Hoje é um dia negro para o país, dia 1 de Agosto é o dia em que milhares de
avecs invadem Portugal, vindos "da France, da Suisse e do Luxenburgue", todos eles têm características comuns, conduzem mal porque pensam que aqui é tudo à balda, têm a mania que falam estrangeiro mas quando é para o vernáculo sabem logo falar português, e pensam que são os maiores!
Não me enganam com aquela merda dos grandes carros, para mim os gajos alugam grandes carros nas férias só para na terriola de onde sairam dizerem que eles estão muito bem na vida! Quando na maioria das vezes têm uma vida de merda e vêm para cá armados aos cágados! E as gajas? Para mim são alugadas também! Os gajos arranjam lá uma puta boa, certificam-se que ela não é também
avec e logo não sabe falar porrtuguês, prometem-lhe um mês de férias com tudo pago em Portugal, com sol e praia e as gajas nem pensam duas vezes, só têm que dar uns beijinhos aos
avecs em frente ao povo da aldeia e usar pouca roupa e têm o trablho feito!
Outra coisa irritante são as putas das camisolas do SLMerda, a merda dos
avecs são todos da Merda... E depois há aqueles que um dia vestem a camisola da Merda e outros vestem aquelas camisolas traficadas da selecção com a cara do Cristiano Ronaldo estampada! Mas que raio de merda é esta, eu se for a França de férias não chego lá com a camisola do PSG vestida nem com a do Zidane!
Vai começar o mês em que os
avecs, também conhecidos por "Franceses de Alcochete", vão invadir as nossas praias a misturar português com francês e a gritar com o Jean Philippe que se ele não sorta da água vai levar nos cornos!
E depois lá onde eles estão é sempre tudo melhor, lá é que é bom, lá isto não acontecia, etc, puta que vos pariu, se lá é que é bom não venham, os PORTUGUESES agradecem! Não venham encher as praias, as estradas e tudo o resto, não venham estilar os vossos fatos-de-treino Lacoste se não vão fazer desporto, nem estilar os vosos pés de gesso e as mariconeras! Fiquem lá que lá é que bom!
Outra coisa que nunca percebi é se os países fecham nesta altura, se os
avecs vêm todos embora de férias durante todo o mês de Agosto quem é que fica a trabalhar?!
Já no fim de semana passado havia sinais de
avequismo, uma velha gritava a plenos pulmões, se o filho da puta do Patrick não vinha para cá falar francês levava nos cornos!
Mas agora sim podesse dizer que eles andam aí, as matrículas amarelas invadiram as estradas e no parque de estacionamento do Continente ouvi uma gaja: "Onde é que parcaste o carro?" Sintomático...
Quem vem aqui dizer que os
avecs isto e os
avecs aquilo não vai mudar nada, quem não gosta da posta põe para o lado e como só o arroz, como diz Don Corlleone.
Etiquetas: Avecs, Parolos