Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

domingo, agosto 10, 2008

Aiiiii ohhhhh Paaahhhhhh

Antes de tudo, peço desculpa pela minha ausencia deste blog e não só nos ultimos tempos, mas a vida gosta de nos pregar destas partidas!È a vida dirão alguns, outros dirão que nunca ninguem nos disse que esta merda (leia-se vida) ia ser fácil, e o pior é que ambos têm razão....
Mas que se foda a filosofia e vamos ao que interessa.......
Um gajo só da valor as merdas que têm quando as perde(ou no meu caso, longe delas), è verdade estou aqui na terra do carrapau e do vitórrria e parece que me mandaram para Kabul, ou para a china...coitadinhos nem podem ver o site da amnistia internaciol , mas olhem aqui podem.....vocês devem estar apensar que me aconteceu alguma coisa má, mas não, antes pelo contrário...a minha vida profissional têm agora hipótese de sair do marasmo e dar o salto...salto esse que têm os devidos condicionantes....o afastemento de todas as coisas que gostamos e estamos habituados a fazer e ter...pais, namorada, os amigos...enfim as coisas boas da vida, mas somos homens e não somos bichos!

Este paleio todo de merda para vos dizer que está tudo bem por aqui e para dizer que neste momento como não tenho um caralho para fazer...já labutei 12h hoje....tou a ver o rochinol faduncho...è o degredo completo.

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home