Que dia negro...
Hoje é um dia negro para o país, dia 1 de Agosto é o dia em que milhares de avecs invadem Portugal, vindos "da France, da Suisse e do Luxenburgue", todos eles têm características comuns, conduzem mal porque pensam que aqui é tudo à balda, têm a mania que falam estrangeiro mas quando é para o vernáculo sabem logo falar português, e pensam que são os maiores!
Não me enganam com aquela merda dos grandes carros, para mim os gajos alugam grandes carros nas férias só para na terriola de onde sairam dizerem que eles estão muito bem na vida! Quando na maioria das vezes têm uma vida de merda e vêm para cá armados aos cágados! E as gajas? Para mim são alugadas também! Os gajos arranjam lá uma puta boa, certificam-se que ela não é também avec e logo não sabe falar porrtuguês, prometem-lhe um mês de férias com tudo pago em Portugal, com sol e praia e as gajas nem pensam duas vezes, só têm que dar uns beijinhos aos avecs em frente ao povo da aldeia e usar pouca roupa e têm o trablho feito!
Outra coisa irritante são as putas das camisolas do SLMerda, a merda dos avecs são todos da Merda... E depois há aqueles que um dia vestem a camisola da Merda e outros vestem aquelas camisolas traficadas da selecção com a cara do Cristiano Ronaldo estampada! Mas que raio de merda é esta, eu se for a França de férias não chego lá com a camisola do PSG vestida nem com a do Zidane!
Vai começar o mês em que os avecs, também conhecidos por "Franceses de Alcochete", vão invadir as nossas praias a misturar português com francês e a gritar com o Jean Philippe que se ele não sorta da água vai levar nos cornos!
E depois lá onde eles estão é sempre tudo melhor, lá é que é bom, lá isto não acontecia, etc, puta que vos pariu, se lá é que é bom não venham, os PORTUGUESES agradecem! Não venham encher as praias, as estradas e tudo o resto, não venham estilar os vossos fatos-de-treino Lacoste se não vão fazer desporto, nem estilar os vosos pés de gesso e as mariconeras! Fiquem lá que lá é que bom!
Outra coisa que nunca percebi é se os países fecham nesta altura, se os avecs vêm todos embora de férias durante todo o mês de Agosto quem é que fica a trabalhar?!
Já no fim de semana passado havia sinais de avequismo, uma velha gritava a plenos pulmões, se o filho da puta do Patrick não vinha para cá falar francês levava nos cornos!
Mas agora sim podesse dizer que eles andam aí, as matrículas amarelas invadiram as estradas e no parque de estacionamento do Continente ouvi uma gaja: "Onde é que parcaste o carro?" Sintomático...
Quem vem aqui dizer que os avecs isto e os avecs aquilo não vai mudar nada, quem não gosta da posta põe para o lado e como só o arroz, como diz Don Corlleone.
8 Comments:
At sexta-feira, agosto 01, 2008 6:20:00 da tarde, Pablito Escobar said…
puta q pariu os avecs...
ja la no bules akilo ta carregado deles + os brasileiros...q povo burro.....vao pa terra deles q aki nao fazem falta....
At sexta-feira, agosto 01, 2008 6:47:00 da tarde, Anónimo said…
Isso é que é irritação com os avecs.
Não fugindo muito ao tema. Alguém reparou na "invasão" de ERASMUS (?), que aterrou por cá à uns dias? :)
P.S.: Quando digo invasão convém contextualizar que nesta altura em Coimbra mais do que 3 pessoas juntas são um ajuntamento.
At segunda-feira, agosto 04, 2008 8:57:00 da tarde, Tony Soprano said…
Tal como já disse no passado e repito, Não é tudo farinha do mesmo saco!!!"
Essa mania de catalogar todos o que lutaram e lutam por uma vida melhor e no verão gostam de voltar ao seu país natal, como sendo uns labregonços é verdadeiramente errada!
At terça-feira, agosto 05, 2008 10:03:00 da tarde, Alphonse Capone said…
Eh Eh, já estava mesmo à espera, o defensor dos avecs apareceu! Agora já sei porque defendes tanto os avecs, porque o teu sonho é ser um!:-) Que fique já aqui bem claro, no GPQ não há lugar para avecs!
Quanto aos que dizes que lutam por uma vida melhor acho que deviam regressar com a mesma humildade com que dizem que foram para lá!
Ah, e já agora, ninguém me tira da ideia que a maioria foi para lá para fugir à Guerra Colonial, e como diz o povo, os ratos são os primeiros a abandonar o barco!
At segunda-feira, agosto 11, 2008 5:07:00 da tarde, Sonny said…
Já agora aproveito para perguntar. Será que esse povo conduz tão mal (para não dizer muito pior) lá como conduz cá??!!!Ou será que alugam os carros para vir para cá e o resto do ano não conduzem???!! e mais não digo, para não ferir susceptibilidades
At domingo, agosto 24, 2008 6:34:00 da tarde, Anónimo said…
Ate gosto(ava) do blog e axei piada ao post. era de evitar a parte do anti-gloriosismo... mas é o preço da fama =) e a caravana passa!!! abraço
At segunda-feira, agosto 25, 2008 7:53:00 da tarde, Alphonse Capone said…
Aqui mostram-se opiniões e debatem-se ideias, deste a tua, mas é not´´orio que aqui não posta nenhum adepto do SLMerda!
Espero que voltes!
At sexta-feira, outubro 10, 2008 5:26:00 da manhã, Anónimo said…
bom eu regressei hà pouco de frança mas não me armo aos cucos por aí,tenho o 306 matrícula portuguesa que esteve là comigo 5 anos e o clio matrícula francesa da minha mulher contudo sou obrigado a falar pois a minha mulher é nativa de lá e o cão também(agora já não dá para ensiná-lo a obedecer à lingua portuguesa).concordo plenamente convosco quando se referem aos franceses de alcochete!! viva o scp por homenagem ao meu avô mas gosto muito do fcp!!!
Enviar um comentário
<< Home