Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

quarta-feira, maio 20, 2009

Pokerzada

Estreou ontem na Sic Radical.

Esta comédia sobre o mundo do poker será transmitida às terças-feiras pelas 18:40h na Sic Radical. João Manzarra, conhecido apresentador do "Curto Circuito", e Salvador Martinha, serão os responsáveis por esta série que promete agradar não só aos jogadores como a todos os curiosos, esta série promete aliar "poker, humor e gajas".

O resumo da série conclui: "Poker, porque gostamos muito. Humor, porque é a única coisa que sabemos fazer para além da quiche de espinafres"; só para a questão das gajas é que ainda não há esclarecimento.


Tudo começa com a expulsão de Salvador da casa da namorada, o que o leva a pedir guarida ao seu amigo Manzarra, um jogador compulsivo de poker. O resto da história vão ter que assistir se quiserem ficar a saber.


Aqui fica o trailer da série:




PS - eu não posso ver porque trabalho a essa hora ,quem puder veja e diga se vale alguma merda, pelo trailer acho que a ideia está engraçada...

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home