Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

quarta-feira, abril 08, 2009

El Gordito



È a minha singela homenangem ao Gordo, um jogador mal amado pelos adeptos do Mágico (eu estou incluido nesse grupo), mas que ontem resolveu fazer um golo à "Costinha" e estabelecer justiça no marcador.
Roma é possivel força rapazes.

Para terminar as capas do costume com un senão a Biblia da Merda rendeu-se ao Mágico Porto Europeu e o Rascord là deve ter achado que o Sobrinho da Lola Flores é mais importante do que ter uma equipa Tuga na Champions...o Jogo alinhou pelo diapasão do costume.



2 Comments:

  • At quinta-feira, abril 09, 2009 11:34:00 da manhã, Anonymous Sonny said…

    É o melhor jogador do mundo...eu sempre soube que havia ali dom pelo meio.Aquele tipo de correr não é de uma pessoa normal mas sim de um jogador de topo. As perdidas de bola e os passes mal executados que levavam o jogador adversário a subestimar o seu nível.É de facto um grande jogador.Já chega de ironia é altura de dizer...OBRIGADO FCP, FORAM GIGANTES

     
  • At quinta-feira, abril 09, 2009 3:36:00 da tarde, Blogger Alphonse Capone said…

    Até fiquei puto com a capa do Record! Como é ue é possível alguém fazer uma capa destas depois dum jogo destes do mágico porto!
    É só azia!
    O gordo este ano esta-se a revelar! Esta melhor e já não tropeça tanto!:-)

     

Enviar um comentário

<< Home