Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

terça-feira, dezembro 30, 2008

Falas, falas, falas mas é o que se vê...

"Fim de Ano GPQ 2008

Vou voltar a falar do mesmo, passou uma semana e ninguém disse nada nem mandou nenhum mail, a única excepção foi Don Corlleone que disse que seguramente estará a trabalhar. De resto nada! Nem uma resposta por mais curta que seja. Já deu para ver que mais uma vez ninguém está interessado em pensar nisto com alguma antecedência. Vai ser como nos outros anos. Deixei-me só referir que não podemos contar com a casa dos dois últimos anos, todos concordámos que não havia condições para irmos para lá outra vez!
Ah, e a desculpa que não viram nada no blog também não cola!
Etiquetas: Fim de Ano, GPQ On Tour

posted by Alphonse Capone @ 11/04/2008 07:12:00 PM 2 comments"


Mais uma vez, como já vem sendo hábito, o cortezito á ultima da hora já era previsivel.
Não é que a tua presença seja de extrema importância ou que faças falta neste fim de ano, o que me deixa indignado é que ao contrário dos outros anos este fim de ano foi combinado com antecedência e foi preciso chegar ao dia 30 para dizeres que não vais. Mas como tu dizes, as atitudes ficam com quem as toma...
Fizeste exigências que querias um quarto só para ti e que fosse quentinho etc... etc... (paneleirices, nem pareces que és da PQ) e garantiram-te que ias ter isso tudo, mas o cortezito é que dá pica.
Desculpa lá mas tinhas de levar com isto, como já disse não estou ressabiado por não ires nem chateado contigo, fazes o que quiseres, é só porque aos outros condenas e mandas bocas por essas atitudes mas esqueceste que fazes 3 ou 4 vezes pior.


Resta-me desejar-te um Bom Ano e para o ano cá estaremos para mais cenas destas...

Etiquetas: ,

1 Comments:

  • At quarta-feira, dezembro 31, 2008 2:55:00 da manhã, Blogger Alphonse Capone said…

    Ainda estive a ponderar se te devia respoder visto que acabaste de estar 3 horas comigo e não foste capaz de me dizer nada daquilo que aqui escreveste, por acaso só agora li o post!

    Não me parece que este fim de ano tenha sido COMBINADO e DISCUTIDO, no verdadeiro sentido das palavras.

    Sei que a minha presença não é de extrema importância, já há algum tempo que não o é, e uma andorinha não faz a primavera.
    A minha ida sempre esteve condicionada até que eu resolvesse umas coisas, e visto que essas coisas não estão resolvidas não posso ir sem as resolver. Penso que esta situação é perfeitamente compreensível!
    As atitudes ficam com quem as toma, sempre disse isso e vou continuar a dizer, mas neste caso chamam-se opções, quem tem compromissos tem que os assumir!

    Ainda pensei em ir amanhã antes de jantar, mas dada a hostilidade essa opção já não está em cima da mesa!

    Espero que se divirtam, e não te preocupes que para o ano esta situação já não acontece, vou pensar nestas coisas de outra maneira!

    Cumprimentos a todos

     

Enviar um comentário

<< Home