Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

quarta-feira, novembro 19, 2008

Líder do PSD sugere 6 meses sem democracia!!!




Ora aí está a pérola semanal da Manelita…depois de na semana passada nos ter brindado com aquele eloquente discurso mascarado de fascismo acerca das escolhas da comunicação social em Portugal (Já agora lembram-se no governo do Durão? Foi ele o primeiro a mandar calar o Marcelo), agora ofereceu-nos esta completamente de graça….
Mas o que é que se está a passar o Pacheco Pereira está com ela para a enterrar ou estará a trabalhar em segredo para as produções fictícias????
Uma coisa é certa com oposição desta, o Sócrates agradece e de que maneira! Só que entretanto uma dúvida aparece-me a frente dos olhos ( essa é mesmo a expressão) , em quem vão votar aqueles Profs que estavam com um cartaz na Manif a dizer: “ votar PS? Nunca mais!” ?????
É que esses senhores devem se lembrar das boas politicas para a educação que os governos PSD também tiveram nos últimos anos…assim sendo votam em quem?
Ahhhh já me esquecia que têm a memória curta e só sem lembram do passado recente!!!
Não imagino mesmo nada os profs e os enfermeiros a votarem na PC ou no BE embora no PP, já veja qualquer coisa, mas é preciso não esquecer que estamos a falar do País que elegeu o Zè Manel Barroso e a Manelita com a promessa de aumento do IVA, por isso já acredito em tudo.
Quem se ri todos os dias á grande e á francesa é o Menezes, esse é que está bem lá em Gaia……


Vamos esperar para ver o que nos reserva essa senhora em mais uma semana que se aproxima, só tenho pena de uma coisa, com tantos tiros nos pés Sócrates infelizmente só agradece e assim ele e a sua crew pode fazer e dizer o que lhes apetece pois assim ninguém liga ás gafes do Lino e Pinho!!!!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home