Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

domingo, outubro 19, 2008

Afrika Bumbix presents...

Bad Beat

Download link: Afrika_Bumbix_-_Bad_Beat.mp3



Então é assim, estava eu numa das minhas sessões de poker nocturnas quando fui eliminado de um torneio de grande prize pool com duas bad beats incríveis(AK vs 910 allin, bateu o 10 e nada para mim e QQ vs JJ, J no turn J no river, saí com um azeite do caralho), foi então que decidi ir mixar um bocadinho, como o set até ficou engraçado(nada por aí além claro :)) quis partilhá-lo com a nuestra famiglia.


Hope that you all enjoy


P.S. - Já tenho outro feito mais virado para o minimal, se quiserem é só pedir.