O que eu tinha previsto que ia acontecer começou esta semana! A atitude tipicamente portuguesa, que o povo tem e que a sua maior expressão está na imprensa, já começou. O pensamento que tudo o que é estrangeiro é bom e o que é nacional é uma merda está mais uma vez demonstrado!
Assim que o nosso treinador português, daquela que agora se pode chamar a selecção nacional, começou a falhar aí vêm os abutres começar a esgalhar o gajo, chegou ao ponto de um jornal ir buscar a imagem do Abominável Homem Gaucho para dizer que ele é que era bom, que nessas altura é que jogávamos bem, nessa altura é que dávamos murros nos adversários! Esses é que eram bons tempos, em que tinhamos um mercenário à frente da equipa do Madail, que fazia o que queria e bem lhe apetecia, a quem os jornalistas baixavam as calças para serem enrabados e sem lubrificante!
Antes as exibições eram uma merda, o gajo tratava-os mal e eles baixavam as orelhas, era o melhor do mundo, agora como o Queiroz é português podem rasgá-lo à vontade! Metem nojo estes jornalistas, eles e o povinho que só dá crédito a estrangeiros...
É verdade que não jogámos grande coisa e o treinador foi pouco ambicioso nas escolhas que fez para a equipa inicial, mas temos que lhe dar tempo, ainda faltam muitos jogos, esquecem-se que na última qualificação com o melhor do mundo ficámos em segundo no grupo e à rasca!
E falemos agora no melhor jogador do mundo, o que anda ele a fazer? E dele, os jornalistas não falam? Não dizem que não jogou uma merda, que anda com a mania que aquilo é ele e mais 10, que manda na equipa, e os levres em que dá para atirar à baliza são todos dele, pega na bola e mais ninguém bufa! Mete nojo...
Etiquetas: Abominável Homem Gaúcho, Selecção Nacional