Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

quinta-feira, setembro 25, 2008

So visto....

Hoje assisti a uma situaçao no meu local de trabalho que me deixou perplexo e so pensei para mim que aquilo era digno de ser filmado.
Todos os dias abrimos a porta do tasco as 7.30 e como de costume ja havia pessoas a espera de tomar o seu pequeno almoço, mas hoje olhei para a porta e vi 1 aglumerado de gente e pensei para mim mesmo grande malha que vou levar.
Ainda vinha eu com um carrinho que utilizo para transportar o material quando a minha colega abriu a porta que 1 grupo de brazileiras entra na sala a correr, se eu nao me desvia-se atropelavam-me...Pareciam q estavam a participar na maratona de quem se sentava primeiro.Nunca tinha visto uma cena assim:))
Vergonhoso, sera que na terra delas fazem o mesmo???