Mais uma volta mais uma viagem
Pois é, GPQ regressou à estrada para mais um Rallye do Centro de Portugal. A comparência ficou a rondar os 50% de elementos do Gang sendo eles; Al Capone, Peter 'Fat' Clemenza, Sonny e Tony Soprano. Este ano a prova não foi tão boa como em anos anteriores e digo isto pois alguns dos bólides que alinharam à partida da categoria superior, desistiram antes de passarem pelo Gang. Mas o mais triste aconteceu na parte da tarde, quando ao chegar ao troço que passa pelo campelo não havia sinal de rallye em lado nenhum, isto é, este ano a especial não passava na mítica aldeia do campelo, lugar cujo qual era ponto de paragem para virar uma super. Há rumores que o nacional de rallyes desapareça das estradas portuguesas, mas se para o ano ele voltar a esta zona fazemos questão de marcar presença. Fiquem com algumas imagens da prova.
Nestes eventos, surgem sempre algumas situações cómicas que nunca passam despercebidas à malta da Rua PQ, como por exemplo:
O Rei Baselgas
A placa que orienta os pilotos, informando-os que ali é perigoso ver o rallye...ou será perigoso para o público?...então que faz ela virada para os pilotos?
Esta última foto fez-me lembrar "Onde está o wally" mas versão "Onde estão os geninhos". É fácil, mas tentem lá descobrir.
Fotos by SONNY
Etiquetas: GPQ On Tour, Rally Centro de Portugal, Tradição GPQ
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home