Ainda não aprendemos!
Acabei de ver o Eurofestival da Canção, coisa que já não fazia há muitos anos e que ainda não sei porque o fiz este ano!
Portugal continua a não saber como é que se concorre a estas coisas, levámos uma menina muito simpática, com um ar todo divertido, mas com 2 metros de diâmetro! Não é assim que se fazem boas classificações nestas coisas. Se isto fosse uma coisa para ver quem cantava melhor toda a gente cantava a mesma música, aquilo é um espectáculo, de luz, cor, som e dinâmica. Não podemos continuar a levar aquelas músicas lamechas sobre o mar e o fado e não sei o que mais, assim não vamos lá! E temos que escolher melhor a pessoa, para além da música e das qualidades vocais. Temos que levar gajas boas e faze-las cantar com o menos roupa possível! O que interessa nestas coisas é xixa à mostra!
Se virem bem, a maioria dos primeiros classificados levaram gajas boas e com pouca roupa, e com uma música alegre e mexida!
Fizemos uma das melhores classificações de sempre e conseguimos passar à final o que já não acontecia há muitos anos, 13º em 43 não é mau, mas o que tínhamos para ganhar não chega!
Já a votação continua a ser muito tendenciosa, nota-se claramente que a maioria dos países vota nos seus vizinhos e países que fazem parte do seu passado, por isso é que a europa de leste dominou! Portugal só tem um vizinho e por isso fodeu-se. Os pontos que tivemos foi dos países onde há bué avecs! E a votação de Portugal a dar a pontuação máxima à Ucrânia mostra bem a quantidade de ucranianos que há em Portugal!:-)
Etiquetas: Eurofestival, Gajas
5 Comments:
At domingo, maio 25, 2008 5:57:00 da tarde, Sonny said…
Qual ganhar qual quê!! acabem com o festival da eurovisão da canção de uma vez por todas...não sei como é que ainda há pessoas a ver isto. Bom bom era quando a dina cantava a cesta da fruta ehehehehe.
At domingo, maio 25, 2008 9:16:00 da tarde, Tony Soprano said…
Se calhar era mais 2 metros de perímetro... A miúda é grande mas não exageremos...
Quanto aos atributos dos demais concorrentes concordo que os olhos também "ouvem" e por isso a concorrência de leste e de norte é de temer... Mas meu amigo é o nosso legado...
At domingo, maio 25, 2008 10:02:00 da tarde, ajalbukerke said…
Realmente obtivémos a pontução que obtivémos à pala dos nossos emigrantes. Os países de leste, exceptuando a Ucrânia nem sabem onde fica Portugal. Achei imponderada a afirmação da locutora ao afirmar que poderíamos ser para o ano os próximos a realizar o Eurofestival. Devia ser a 1.ª vez que via o espectáculo. E a mocinha com óptima voz, tem uma figura que não se enquadra nos padrões e foi vestida como a minha falecida avó. Nunca aprendemos, será que a História não nos serve de nada?
At segunda-feira, maio 26, 2008 2:11:00 da manhã, Peter 'Fat' Clemenza said…
Não vi, não vejo, nem vou ver tal degredo
At segunda-feira, maio 26, 2008 7:41:00 da tarde, Alphonse Capone said…
Não sabes o que perdeste, havia lá grande "convívio"!
Enviar um comentário
<< Home