Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

segunda-feira, abril 14, 2008

Oh Dalai, vai lá vai...

Numa das minhas leituras informativas (sim, que eu lá vou fazendo um esforço para me manter informado) deparo-me com o seguinte título:





"Tibete: Dalai Lama ameaça demitir-se se a onda de violência continuar"




Naturalmente que fiquei mais que espantado porque eu pensava que o homem era um "líder espiritual reencarnado" ou coisa que o valha.

Afinal o velhote é apenas um funcionário velho e cansado e agora (esperto do caraças) quer arranjar uma forma de se reformar mais cedo e ir gozar os anos que lhe restam (e também os vários "donativos" €€€ que foi "recolhendo" ao longo do tempo)...

Imaginem como seria se Jesus Cristo tivesse feito o mesmo:

"Eh pá, se voçês os dois aí atrás (engraçadinhos do costume) não prestam atenção ao sermão, falo com o meu pai para ele arranjar outro para ir para a Cruz, e demito-me já!!!"

Isto de ser líder espiritual afinal tem mais que se lhe diga do que: "o que é preciso é vivermos em harmonia e tranquilidade"...



Etiquetas: ,

1 Comments:

  • At segunda-feira, abril 14, 2008 6:57:00 da tarde, Blogger Helluah said…

    TONY_ TU VOLTASTE!!! TU VOLTASTE!!! YUPIIIIIIIIIIIII

    o dalai lama demitir-se? onde é que já se viu! era o mesmo que papa vir a publico dizer que se não param de tomar a pilula ele resigna!! é o mesmo que um gajo se virar para uma gaja e dizer: "ah, hoje não que me doi a cabeça!!"

     

Enviar um comentário

<< Home