Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

sexta-feira, abril 04, 2008

As segundas escolhas!



Hoje há tarde depois de uma acesa troca de ideias com uma certa pessoa que não vou dizer quem é mas vocês vão perceber ou ela vai-se acusar, lembrei-me dum post que uma vez li no há tempos no blog das Gajas Podres de Boas, e essa posta reflectia bem aquilo que se passa. Fica aqui a posta na íntegra, e para ficar mais explícito, vou destacar as partes que me parecem ser a pedra de toque deste assunto. Espero que as autoras não fiquem chateadas, todos os seus textos têm direitos de autores e a elas se deve a sua escrita.

"Hoje vou falar daquelas pessoas que mal começam a namorar, desaparecem de circulação!! Todos temos amigos e amigas dessas, antes são os primeiros a melgar pa irmos tomar café, para sair para tal sítio porque está lá fulano e sicrano, e pa ir ao bar X que está na bera e que está lá beltrano. Mas mal começam a namorar.... Puta que pariu... Puffff.... Desaparecem!!! Evaporam-se!!!"

"Nunca se questionaram porque acontece isso?? De certeza que já aconteceu a todos vocês... Todos temos um amigo/a assim."

"Ora bem, uma amiga minha, carraça de 1ª categoria, quando queria ir a algum lado, nem que eu já estivesse a dormir... Ela melgava-me até ao tutano e de tal forma, arrancava-me da cama se fosse preciso e lá ía eu amparar a loja da gaja (só pa não a aturar... vencia-me pelo cansaço)!! Mal começava a namorar, volatilizava-se!!! Pura e simplesmente desaparecia (até voltar a estar novamente "solteira", e aí voltava à carga)!!!"

"Claro que o gajo ao aperceber-se destas mudanças radicais de atitudes pensa logo: ai ela está tão apaixonada por mim, que abdica da companhia dos amigos e amigas só para estar comigo, eu é que sou o máximo!!!. Ai que ela está tão doida por mim, que evita estar com as amigas porque tem receio que eu a troque por uma das amigas, ah mulher ciumenta!!!"

"Quem nos conhece bem? Quem nos conhece os podres todos? Que é que sabe todas as merdas que aprontamos? Quem sabe dos nossos atrofios?? OS AMIGOS/AS!!!! Ah pois é..."

"Ao afastarem-se dos amigos é com medo que alguém se descaia e o gajo fique a saber os filha da puta dos podres todos!! Tem medo que ele descubra que afinal não é o 5º gajo da vida dela, mas sim o 35º... Que as idas à missa não eram propriamente para rezar, e sim para tentar brochar o sacristão!! Que já esteve presa por conduzir embriagada, etc etc... E que de santinha não tem nada..."

"Pois é meus amigos, estão vocês todos inchados e orgulhosos porque a gaja abdicou dos amigos e amigas por vossa causa e... Foda-se!! Se calhar afinal os motivos não eram propriamente aqueles que vocês estavam a pensar. É fodido!! É deveras refodido ao quadrado, como eu costumo dizer..."

"A gaja não vos leva a sair com os amigos porque tem vergonha de estar a fazer-se passar por uma pessoa que não é, e que os amigos a topam a léguas!!! E seja desmascarada em pleno acto de engate, e fique com a cabeça do tamanho de um melão se o gajo descobre que até já andou a snifar umas cenas manhosas e que já fodeu quase tudo que mexia..."


De realçar que só o modus operandi está aqui em questão e não as características mais particulares, essas apenas se aplicam à questão particular da autora!