Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

domingo, abril 06, 2008

Amigos Temporários...



Só quero informar que a minha pasta de amigos temporários está a ficar cheia outra vez! Neste momento tenho lá John Dillinger e Peter "Fat" Clemenza, parece que andam chateados... Isto já para não falar nas pessoas que estão no GPQ por afinidade...
Don Corlleone faz tudo por tudo para não entrar na pasta, mas está difícil!

E se for então falar de postas é uma miséria, ningém se preocupa com a continuidade deste projecto...

Etiquetas:

3 Comments:

  • At quinta-feira, abril 10, 2008 2:49:00 da tarde, Blogger Peter 'Fat' Clemenza said…

    Tenho estado muitas vezes cá por Coimbra, quando não estou no time sharing :)


    Não tenho ido ao café porque aquilo tá uma seca e não se pode fumar lá, só por isso.


    Abraços e boa sorte a todos, ehehe

     
  • At quinta-feira, abril 10, 2008 6:39:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tens razão amiguinho já não vos vejo há muito tempo, mas acredita que tenho muitas saudades vossas. No outro dia estive para ir ao café sem o ... mas depois acabei por sair com o meu pai. Bem tenho de aparecer.

    Jitos da Amiga por "afinidade" que não te considera Amigo por "afinidade", mas sim Amigo.

     
  • At quinta-feira, abril 10, 2008 10:28:00 da tarde, Blogger Alphonse Capone said…

    Cada vez me dás mais razões naquilo que escrevi, se essa é a razão para não estar com os amigos isso diz tudo! Sobre a vontade e o gosto! Fazer a vida em função de não poder fumar deve ser muito mau... Assim que a lei começar a ser verdadeiramente aplicada parece-me que vais deixar de sair de casa...

    Parece que é mais fácil as pessoas que estão geograficamente mais longe, que conhecemos há menos tempo, que não vivem na PQ, etc, preocuparem-se em aparecer, saber o que se passa, conviver, etc, do que pessoas que conhecemos há mais tempo...

    Só nomeei 2 pessoas, as outras se acham que a carapuça lhe serve podem enfiá-la! Não falei em amigos por afinidade, isso não existe, conhecidos por afinidade é que existem! Os amigos sabem quem são, mas às vezes esquecem-se que a amizade se cultiva sempre... ´
    Apenas se lembram quando precisam, e depois quando as pessoas lhes fazem ver que nem sempre é tudo como querem, amuam!

    Tony Soprano:

    Escusas de ficar preocupado com isso, mas agradeço a preocupação demonstrada, isso mostra que és um dos que te preocupas!
    Voltas em breve e por mim dia 20 estou aí pronto para ir festejar o teu regresso!
    1 Abraço

     

Enviar um comentário

<< Home