Mudam-se os tempos,...
...mudam-se as vontades! Ou não! No outro dia ao analisar a carta dos gelados da Olá reparei que os ditos "gelados de água" estão em vias de extinção! Já desapareceram quase todos, só sobraram mesmo os calippos! Agora é só gelados todos xptos cheios de chocolate, café, natas, morango, frutos secos e demais merdas! Antes que os putos andavam escanzelados não os deixavam comer gelados de água porque não prestavam, agora que os putos estão todos balofos e anafados é só gelados cheios de calorias! Agora é que deviam comer gelados de água porque me parece que a água não engorda!
Mas serve esta posta para tirar o meu chapéu aos senhores da Olá pela verdadeira razão que os levou a não retirar o Calippo do mercado! Eu sei qual é a razão, e concordo.
Os senhores da Olá não quiseram privar esta geração e as vindouras da possibilidade de treinar o acto do fellatio! Toda a gente sabe quem é que come calippos, são as pitas! Não se veêm gajas de 20 e muitos, 30s e 40s a comer calippos, comem merdas com chocolate e assim, as pitas no Verão andam todas nos calippos! A excepção é uma gorda que vai ao Metro, que comeu um gelado do género do calippo mas de leite, não sei o nome, já está num nível superior, deixou a água e passou ao leite. Deu um grande espectáculo de sucção na esplanada do café!:-)
As estatísticas dizem que o gelado mais vendido nas escolas secundárias é o Calippo!
Andam elas a chupar e a tentarem dizer com isso aos putos: "Olha aqui tão bem que eu chupo, calippos!"
Por isso aqui ficam os meus sinceros parabéns aos senhores da Olá!
A esta hora já estão os cotas todos que leêm isto a pensar que a filha no café pede sempre calippos, a partir de agora vão passar a só comer magnus dos mais caros!
2 Comments:
At terça-feira, março 04, 2008 5:27:00 da tarde, Anónimo said…
lol
Grande teoria ;)
At terça-feira, março 04, 2008 8:08:00 da tarde, Don corlleone said…
è isso mesmo...as pitas agora querem é broches e punhetas desde cedo...!acho até que vai começar a haver workshops de calipos nas escolas....
Enviar um comentário
<< Home