Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

sábado, fevereiro 16, 2008

Yes we can

Barack Hussein Obama, Jr. actualmente senador pelo estado de Illinois. Obama é o único senador com ascendência africana na atcual legislatura, e se a maioria negra fosse as urnas na maior hipócrita democracia do mundo talvez a História(não me enganei, não, se Obama for eleito vai ser feita História)fosse outra, e nesta altura já não existissem duvidas quanto aos candidatos nem ao nome do futuro Presidente!

Obama parece ter sido bafejado pela sorte...Devido a sua historia pessoal (pai negro, mãe branca e padrasto asiático) e visto por muitos como um unificador, alguém que consegue transpor a barreira racial,recebeu o importante apoio da Família Kennedy, sendo comparado muitas vezes ao ex-presidente John Kennedy na sua capacidade de animar os eleitores e oferecer uma nova liderança.Ora se para o eleitorado branco, este apoio é deveras importante, não menos importante , ou quiça mais ainda é o apoio de peso Oprah Winfrey, uma das poucas pessoas negras nos Estados unidos que move multidões e opiniões...e estas podem ser das melhores armas que Obama pode ter para lutar contra a o feudalismo Clinton!

Obama conseguiu esta esta semana ficar pela primeira vez ficar a frente no numero de delegados, que em congresso vão decidir o candidato democrata...mas nem tudo são rosas para Obama, pois em caso de empate os votos dos superdelegados fazem a diferença e aí a Sra. Clinton , esta muito bem lançada e têm dominado um grande numero de Superdelegados, o que não quer dizer , que esta seja a sua veia de voto até ao final...mas não vai ser facil o que não quer dizer que seja impossivel para termos um candidato a presidente Negro nos EUA...

Mas como dizem "lá nos Estates" a onda está criada, Obama esta em altas o povo parece estar finalmente rendido ao charme de um homem negro com verdadeiras raizes africanas, que defende o fim da guerra do Iraque e uma América unida sem cores nem raças, se no papel parece bonito, dito por ele, encantador é de certeza, pois até um grammy , o homem levou para melhor audio-livro...eu se lá estivesse votava nele, quanto mais não fosse para acabar com o feudalismo Bush/Clinton.

Resta me dizer Yes we can