Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Bombeirolas Gay Party




Pessoal, é só para avisar(com antecedência) que dia 16 há festa...(se é da pila ou não ainda não sei)


Agradeço feedback e evitem desculpas esfarrapadas do tipo: ahh e tal sou bofia trabalho ao sabado, ou, aaahh e tal sirvo cafés e trabalho ao sábado :)


P.S. -> Gajas quem quiser leva, não me peçam é a mim :)

3 Comments:

  • At sexta-feira, fevereiro 08, 2008 7:44:00 da tarde, Blogger Alphonse Capone said…

    Não contes comigo, em príncipio não posso, devo ter outras coisas para fazer.

    Peter 'Fat' Clemenza disse:
    "(se é da pila ou não ainda não sei)"
    Já estou a ver que é o mesmo esquema do ano passado...

     
  • At sexta-feira, fevereiro 08, 2008 9:32:00 da tarde, Blogger Peter 'Fat' Clemenza said…

    Não contes comigo -> Tudo bem

    Em príncipio não posso-> Mas podes ou não podes, é que já não estava a contar contigo

    Devo ter outras coisas para fazer -> Deves ou tens outra coisas que fazer, decide-te.

     
  • At sexta-feira, fevereiro 08, 2008 10:09:00 da tarde, Blogger Alphonse Capone said…

    Não contes comigo porque posso não ir! É sempre melhor não contares e depois acabares por ir do que fazer como outros que dizem que vão e depois não aparecem!
    Em príncipio tenho coisas para fazer, se se confirmarem não vou, não é apenas "em príncipio" mas "em definitivo"!
    "Em príncipio" quer dizer que há uma forte probabilidade de ter!
    Capiche?

     

Enviar um comentário

<< Home