Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

sexta-feira, janeiro 11, 2008

Real vs Photoshop

Ora aí está um bom tema para se discutir. Surgiu no outro dia, em conversa com alguns membros do gang,o que é real e o que é alterado pelo photoshop e técnicas de fotografia (mais luz menos luz, reflexo aqui reflexo ali). É certo, e até prova em contrário, que tornar um vasculho em deusa não se faz só através de alteração de imagem, tem que existir também alguma ponta de beleza por onde um gajo possa pegar. Mas também é certo que muita da beleza que anda por aí é produzida por estúdios e softwares e não me venham com merdas que é só a gaja que é boa e mais nada. Prova disso é este videozinho que aparenta ser apenas uma pontinha daquilo que o software pode fazer. Se o cepticismo insistir o remédio é mesmo percorrer a vasta informação disponibilizada na "rede". E para que fique bem explícito volto a dizer, não digo que as alterações da imagem consigam tornar o que é horrível em beleza...mas que ajuda bastante disso não duvido. Tão informatizados que nós estamos que nem nos conseguimos aperceber da força dos softwares que nos rodeiam. Em relação à cota do arranca-o-pêlo, com jeitinho ainda se fazia qualquer coisa.



3 Comments:

  • At sexta-feira, janeiro 11, 2008 9:54:00 da tarde, Blogger Pablito Escobar said…

    As coisas q 1 prog de imagem consegue fazer...
    E claro q estes tipos de programas nao fazem milagres mas ajudam a tornar a imagem 1 bocadinho melhor...

     
  • At sábado, janeiro 12, 2008 1:26:00 da tarde, Blogger Tony Soprano said…

    Não deixa de ser verdade que com boa produção (maquilhagem e roupa) e tratamento de fotos se consegue muita coisa, mas abram os olhos, pois pelo menos a mim não é só com photoshop e roupinha boa e base e rimmel e outros que me convencem...


    Se bem que ajuda :) :) :) :)

     
  • At domingo, janeiro 13, 2008 5:32:00 da tarde, Blogger Alphonse Capone said…

    Continuo a dizer a mesma coisa, este video não me trouxe nada de novo, já sabia q tudo isto era possível no foto shop, mas em relação às fotos que pus, que admito terem tratamento de imagem, nota-se bem que a pele foi alisada, continuo a achar que sem gaja não fazes nada, não foi o photoshop que lá pos as mamas à gaja, o cu, as pernas o cabelo, etc, ainda mais numa revista, não iam publicar fotos totalmente alteradas em relação à pessoa em questão. Sem gaja boa não é possível!
    Desafio-vos a fazer um enseio com a cota do arranca-o-pelo para ver se conseguem fazer algo minamente aproximado a isto! E recordo que a gaja tem 43 anos!

     

Enviar um comentário

<< Home