Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

domingo, janeiro 27, 2008

Lei de Salazar - Veridico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pois é, cá estou eu ao fim de alguns meses, mas quem é vivo sempre aparece!

No tempo do grande SALAZAR podia-se fumar mas mexer “NAQUILO” era prática impossível em locais públicos, como podemos ver no texto da imagem, havia multas para tudo o que tivesse a ver com “AQUILO” hoje em dia mexer naquilo é prática corrente, mas fumar é como se fosse “AQUILO”.
Ora vejamos:
Para “AQUILO” havia uma polícia que fiscalizava e mirava os mais viciados “NAQUILO”, que era a POLICIA DE COSTUMES e os locais públicos em que em especial, não era permitido a ofensa aos bons costumes eram eles logradouros e jardins e parques florestais de grande afluência.
Para fiscalizar os fumadores, temos a A.S.A.E. (Autoridade de Segurança Alimentar e Económica) e os locais em que não é permitido fumar salvo os locais em que tenham condições são eles espaços fechados públicos.
No tempo do Salazar quem mexia “NAQUILO” era PUTA, no tempo do Sócrates quem fuma é visto com uma PUTA, em que parece que tem que andar as escondidas de tudo e todos…
Tempos diferentes mas costumes iguais, a merda é a mesma só o cheiro é que é diferente….

UM ABRAÇO, DLL