Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

sexta-feira, janeiro 04, 2008

Lá se foi o Dakar

A indignação faz muitas vezes parte deste blog e este post é mais um de tantos que são escritos para soltar aquilo que nos transtorna a cabeça.

Não há Dakar para ninguém!!!

É isso mesmo um ano de preparações um ano de secretismos um ano a preparar troços em que o público se tinha que deslocar de autocarro que mais iriam parecer um daqueles comboios da Índia para que o senhores vips (de merda) tivessem todas a condições para ver de perto o rally sem que o povinho (sim, aqueles que verdadeiramente têm o espírito e que realmente gostam de ver as "máquinas" a passar) pudesse obstruir a visão de quem nada entende do espectáculo que é dentro e fora da pista.



Pois é, tanto se importaram com os "gajos que se portam mal" que deixaram de lado o que realmente acabou com a edição deste ano. Será que se esqueceram que o rally passa em África? Foi preciso perder tanto tempo com "gajos que se portam mal" que já não tiveram tempo de organizar a parte Africana e aí vai disto?

A passagem por um continente que é o maior barril de pólvora do mundo não ter alternativa de passagem caso surgisse algum imprevisto?!!! Não compreendo, alguém que me explique. Sei que a segurança está a cima de tudo só não entendo o que é que andaram a pensar durante estes anos todos.

Seria esta a única alternativa?
Quem vai pagar o prejuízo? o governo francês?
Se partida fosse em França acontecia isto? ou existiriam logo mil soluções?

Acho muito bem que paguem o aluguer a triplicar das lezírias e a quadruplicar o aluguer dos autocarros...cambada de filhos da puta!!!

Última pergunta:

Se todos os anos houver ameaças como vai ser?

by Um dos "gajos que se portam mal"

Etiquetas: , ,

2 Comments:

  • At sexta-feira, janeiro 04, 2008 7:24:00 da tarde, Blogger Alphonse Capone said…

    Ah pois é, agora agarram-se ao pau!
    Em vez de se preocuparem com quem realmente põe em perigo a prova, preferiram preocuparem-se com os desordeiros que se lembram de ir apoiar os pilotos, ver o espectáculo, conviver ao ar livre, etc. O povo em Portugal é que ia prejudicar a prova, o fumo das fogueiras ia provocar falta de visibilidade e por isso acidentes, mas os gajos em África que metem calhaus na estrada para ver os carros mais de perto todos fodidos já não!

    O Sr. João Lagos devia pedir desculpa aos portugueses por aquilo que se preparavam para fazer, com o Dakar a ser só para alguns, os seus amigos, que nunca na vida lá poriam os pés se não houvesse copo e bucha à pala!

    Pode ser que para o ano com mais uma partida do Dakar em Lisboa se volte aos bons velhos tempos e se deixem de merdas de zonas espectáculos dentro de propriedade privada e com a malta tipo gado dentro do transporte!
    Não me parece que no WRC, que foi de "entrada livre", tenha havido problemas!

     
  • At sábado, janeiro 05, 2008 12:48:00 da tarde, Blogger Tony Soprano said…

    coitaditos dos franceses... Se as ameaças fossem para uns totos tugueses ou de outra nacionalidade qqr, não havia cancelamento para ninguém...

    E vive la France!!!

     

Enviar um comentário

<< Home