Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

terça-feira, janeiro 08, 2008

Grande José Bosingwa

Pois é o Sr. Pedro "estou parado há bue de tempo" Silva, resolveu antes de partir para as férias natalícias abrir o seu livro e dizer o que ninguém do Mágico disse e ontem o Zé respondeu-lhe a letra:

"Nunca disse que o FC Porto já se sentia campeão. Se tiverem as gravações percebem que nunca disse isso. O que disse é que o campeonato ainda não está ganho e que tínhamos de actuar jogo a jogo, mas se ele [Pedro Silva] fez essas declarações, o que posso fazer? Tenho que dizer que tenho muita pena dele, é um coitado!O que lhe desejo é que recupere o mais rápido possível, e bem, para que não lhe aconteça o que lhe sucedeu no Palmeiras, no Santos e no Corinthians, clubes nos quais foi dispensado." Tenho dito!!!!

2 Comments:

  • At quarta-feira, janeiro 09, 2008 7:15:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tanta arrogancia, graças a deus.
    Existem tantos q sao contra a vinda de estrangeiros para a nossa selecção, como é o exemplo do Sr. Scolari, e depois vêm defender estes pseudo-portugueses, q por muitos anos q cá estejam, continuam sem saber falar português.Chego a pensar q ele nem soube o q disse.Chega de clubite. Tenho dito.

     
  • At quarta-feira, janeiro 09, 2008 9:14:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Que falta de humildade. Que falta respeito. Que falta de educação.
    O Sr.Ze, não percebeu o que o Pedro Silva quis dizer.Será falta de inteligencia ou dificuldade de compreensão da lingua portuguesa?
    E tu, Don Corleone, devias ter vergonha por estares a defender um badaneco destes....
    E o burro sou eu?????

     

Enviar um comentário

<< Home