Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

terça-feira, janeiro 29, 2008

A Camisolinha Moschino!



Na imagem que está aqui por cima podem ver a Camisolinha Moschino que Pablito Escobar comprou para estrear no Fim de Ano 2007. Mas a história do Fim de Ano vai ser aqui contade brevemente. O que quero contar agora passou-se no último fim de semana, eu e o Don Corlleone combinámos sair para beber um copo porque já não saímos há muito tempo, viu-se quem queria ir e Pablito Escobar disse que tinha que ir tomar banho e trocar de roupa. De volta à rua Pablito Escobar apresenta-se com a sua Camisolinha Moschino de que tanto gosta, começou logo a levar as bocas de sempre: "É gira, havia lá para homem?", "Saiu-te nos corn flakes, é de publicidade?", etc. Ele como sempre respondeu da mesma maneira: "É Moschino, olha ai!", "Bem loca!" e "Custou-me os olhos da cara!". E isso o que nos interessa?! É fatela e a malta vai continuar a gozar!:-) Entramos no primeiro bar e logo Pablito Escobar apressa-se a tirar o casaco para estilar a sua Camisolinha Moschino e a sua barriga! O casaco não saiu mais do carro.
Saidos do bar siga pó Ar D'Rato, boleia e tal, procurar lugar para estacionar, carro estacionado, toca a sair. Entretanto estaciona um carro no lugar mesmo ao lado do nosso e saem dois gajos. Entretanto olho para Pablito Escobar e ele está especado a olhar para um dos gajos que saiu do outro carro. Olho para o outro gajo e ele também está especado a olhar para o Pablito, reconheci-o, era o Moinho da crew de São Martinho, só depois num olhar mais atento é que percebi o motivo do especanço, o gajo tinha uma camisola igualzinha à do Pablito!:-)))) Afinal havia uma camisola igual à super exclusiva Camisolinha Moschino dele! E estava mesmo ali ao pé de nós, e ainda melhor, ia para a mesma discoteca que nós! Só rir, tanto eu como o amigo do Moinho, os "manos" logo disseram que não havia stress, que acontecia, e tal, mas via-se que estavam os dois com uma azia do caraças!:-)
Chegamos à porta e o outro gajo já lá estava, o porteiro quando os vê de igual começou logo a gozar à frente de toda a gente a chamá-los de irmãos, a porta tava à pinha! Outra vez só rir. Lá dentro não passaram despercebidos no meio da multidão, eram os únicos dois gajos de laranja, se fosse uma cor mais discreta não era tão embarracante. A noite não acabou sem antes os amigos do Moinho repararem que o Pablito estava com uma camisola igual, chamaram-no e puseram os dois lado a lado para se rirem e chamarem-nos de irmãos! Só queriam um buraco para se enfiarem!:-)

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home