Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

quarta-feira, novembro 28, 2007

Método de trabalho irritante

Já por certo foram a alguma pastelaria ou café onde o empregado de mesa perguntou o que queriam e depois repetiu o vosso pedido, aos berros da vossa mesa para trás do balcão! Não acho isso uma coisa muito foleira?! Se há merda que me chateia nas pastelarias é isso, não preciso que toda a pastelaria saiba o que eu quero! Os gajos ditos experientes em hotelaria vêm sempre com a mesma história que é o melhor método de trablho quando está muita gente e que poupa tempo e tal! Isso não me interessa nada, apontem num papel, decorem, façam por telepatia, desenmerdem-se! Agora gritar um pedido é uma cena muito má! Para além de dar à pastelaria um aspecto de tasco!
Normalmente quem faz este tipo de coisa são aqueles empregados chicos-espertos que têm sempre aquelas bocas estúpidas e trocadilhos idiotas na ponta da língua, aqueles que se ensinam na escola de empregados de mesa!:-) Do género do "Queria pagar. R:Queria, já nãio quer?!", péus do carago!
A única coisa boa que isso tem é quando vão aqueles conas de sabão pedir a sua meia de leite clarinha, morna, descafeinada, com leite magro e em chávena escaldada. Aí sim o gajo devia repetir o pedido bem alto e terminar com um "para o maricas aqui da mesa 3!"

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home