Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

terça-feira, outubro 30, 2007

O desmascarar da desonestidade!

O Futebol Clube do Porto, como não podia deixar de ser, foi o primeiro clube a passar das palavras aos actos e condenar o dito "fair play" de atirar a bola para fora para ser prestada assistência médica aos jogadores.
Pela voz de Raúl Meireles veio informar que daqui para a frente os jogadores do FCP não iriam enviar a bola para fora para ser prestada assistência aos seus adversários mas também aos seus próprios jogadores. Disse também que não iria devolver bolas ao adversário que a atirasse para fora por esse motivo. Compete ao árbitro aferir da necessidade ou não de assistência, e se sim, parar o jogo!
Logo se apressaram os "seguidistas" do costume a dizer que iriam fazer o mesmo...
Esta medida, que sempre defendi, só peca por tardia, fico contente que tenha sido o Mágico Porto a tomar a iniciativa, acho também que devia ser introduzida uma medida para que fossem punidos os impostores, 2 ou 3 minutos de fora após cada assistência era uma boa medida!

Resultado desta atitude do FCP à qual o Leixões respondeu na mesma moeda, houveram ontem no jogo 2 paragens para assistência a 3 jogadores, uma a 2 jogadores do FCP em simultaneo em que um acabou por sair lesionado e outra a um jogador do Leixões. E sempre no seguimento de faltas assinaladas pelo árbitro.

Aqui se vê como as coisas eram normalmente, quantas assistências houve por jogo nos outros campos?!

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home