Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

quinta-feira, outubro 25, 2007

Engate @ Metro

Vou aqui explanar uma hilariante história que se passou no Metro.

Cenário: Café Metropolis
Actores: Proprietária; Empregada; Engatatão.
Assistência: Alphonse Capone

Entro eu uma noite destas no café do costume quando me deparo com um individuo que na mesa do canto com o seguinte cenário, bota de bico, calça de ganga apertada, camisola de alças preta justa e um blaizer pendurado nas costas da cadeira, deu-me logo vontade de rir mal entrei, mas contive-me e sentei-me a observar a peça e o que se ia passar de seguida. A personagem estava a beber uma Mini Preta(!). Depois apercebi-me a personagem antes costumava frequentar o café mas deixou de lá ir. E tinha voltado a aparecer todos os dias desde o início dessa semana. Ao balcão estava um cota a falar com a proprietária e a empregada ao lado, e o engatatão não tirava os olhos do balcão, entretanto levanta o braço para pedir mais uma Mini e tinha um ninho debaixo do braço! A empregada traz-lhe a Mini e o gajo logo todo meloso a meter paleio e a rir-se, a empregada também se riu e o gajo pagou.

Mas depois vem a parte mais importante e hilariante, a empregada vai à rua para despejar o lixo e o engatatão apressa-se a pegar no casaco e a sair para meter paleio na rua. No regresso da empregada surje o melhor discurso:

Proprietária: Ele está de olho em ti!
Empregada: Isso sei eu!

Eh pá não me caguei a rir por muito pouco, curti bue a moral da gaja!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home