Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

quinta-feira, setembro 13, 2007

È só para para avisar...

"Visto a camisa, estou de coração com Portugal. Se tive uma atitude que não condiz com a pátria, com Portugal, peço desculpa mais uma vez. Sinto-me português, sinto-me em casa. Se errei, peço desculpa."

Mas que merda vem a ser esta?Oh meu burro gaúcho,para começar tuga não és nem nunca vais ser, porque ao contrário do que pensas e do que fazem ver,existe muita gente(felizmente)que não te grama.Eu sou um desse gajos que só pensa no momento em que te vai apanhar a jeito para te mandar um crenco nos cornos como deve ser,mas num sítio onde não estejam os seguranças pagos com os meus(mal gastos)impostos,nem o "Braçard" para te denfender.Outra é a vergonha que nos fizeste passar é verdade que não somos virgens em merdas destas, mas toda as pessoa que fizeram asneiras na seleção foram rasgadas durante anos(e ainda são)na comunicação social,por isso agora quero ver como vai ser...
E por ultimo mas não menos importante...eu não te desculpo, não só porque não te gramo mas porque se nunca ninguem te disse eu digo-te agora :As desculpas não se pedem evitam-se" é uma premissa velhinha mas vale para todo o sempre.

E já agora Scolari Cabrão vai para o Brasileirão.