Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

quinta-feira, agosto 16, 2007

Pois é, mais um dia que chega ao fim, e que parece que passou a mil à hora e que nada foi feito...
Não é bem assim, mas a verdade é que dias destes bem que custam, e quando chegam ao fim não sei se sinto alívio se pânico, mas alguma coisa desagradável eu sinto...

Eu estou a falar de coisas de trabalho, mas bem que poderia estar a falar de outras merdas quaisquer. É fodido quando na nossa cabeça vai outra musica completamente diferente daquela que está a passar na pista de dança que é o meio envolvente... Ou quando queres ir para a areia mas o mar continua a puxar-te para dentro, ou quando já bebeste que chegue mas os teus amigos continuam a malhar copos e a pedir rodadas como se não houvesse amanhã...

O meu caso não será muito vulgar, pois nem estou a trabalhar em Portugal, e isso provoca uma data de confusões, discussões, desentendimentos, merdinhas e mais merdinhas, "só" por problemas de comunicação... Mas os sentimentos que isso provoca são universais...

Claro que não vou fazer nenhuma loucura, ou partir para a estupidez, mas não consigo deixar de desejar que algumas pessoas desaparecessem, ou se transformassem em merda e em seguida secassem ao sol... fodasse, será que é tão difícil andarmos todos na mesma direcção??? Cum caralho, é que assim não se faz nada...

Agora se calhar poderão estar alguns moralistas e teóricos da tanga a pensar: "Eh pá mas se todos fôssemos iguais isto não tinha piada nenhuma". Pois está bem, mas olha que era tudo mais fácil... E além disso eu não estou a dizer todos iguais, não senhor... ...mas pelo menos todos com o mesmo nível de entendimento... Ou se calhar o erro de apreciação desta cena toda é meu... Olha nem sei...

De certeza que já todos sentimos isto em alguma altura da nossa vida, e isto deixa-me confuso, irritado e tudo mais. O que acham??? Claro que não podemos ter todas as pessoas à nossa volta feitas à nossa imagem, mas será que têm que ser tão diferentes assim...

Não, não quero que me passem a mão pelo pêlo para me sentir melhor, a vossa opinião não tem que ser a mesma que a minha, e desde já peço desculpa por estas palavras carregadas de alguma raiva, mas hoje isto não correu lá muito bem, e só me apetece escavacar tudo...

Ah caralho!!!!

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home