Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

quarta-feira, agosto 22, 2007

Pão com manteiga?!?!?


Hoje nem sei muito bem o que quero... Se me apetece pão com manteiga ou então se vou antes optar por uma sandezinha com margarina de barrar, assim tipo planta cálcio... Se formos a ver bem, todos nós temos uma forma muito particular de apreciar uma sandes ou algo assim.
Eu ainda me lembro, quando era mais pequeno, que a minha irmã me estava sempre a foder a cabeça porque eu misturava planta com doce de morango, ou então queijo com marmelada... Eu claro que respondia; "Então mas se tu não gostas eu também tenho que
não gostar?!?!?" No fundo o que quero dizer é que nem todos gostamos de todos os pratos e ainda bem, porque se não nunca havia comida que chegasse para todos... Comida ou outras coisas se é que percebem...

Se calhar não é bem uma sandes que eu quero... Se calhar apenas me caia mesmo bem um daqueles chupas de fiambre e queijo, assim para sossegar... Isso sim seria um final de dia em grande glória... Mas por falar em chupas, penso que poderiamos aqui falar um pouco sobre qual a melhor maneira de ingerir um belo chupa chupa... Será que o melhor é de mansinho com ligeiras lambidelas, será que mesmo bom é com sucções vigorosas e convictas, mas prolongadas, ou será que não vale a pena prolongar o pobre chupa chupa e mais vale escavacá-lo todo à dentada, assim tipo até chegar ao pauzinho de plástico... Hhhuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmm...

Bem fico à espera dos vossos comentários, e quem sabe assim possamos aprender mais alguma coisa, sobre pão com manteiga, sandes mistas e chupa chupas...