Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

quinta-feira, agosto 30, 2007

Já bateste!!!...


Bom pessoal, antes do mais peço desculpa, aos 3 ou 4 leitores assíduos que tem acompanhado os meus devaneios aqui neste cantinho da blogosfera, pela minha ausência de alguns dias...

Também não posso dizer que estive a
recolher ideias para uma obra prima da literatura do blog, tenho mas é andado sem tempo para escrever estas linhas...

Nos últimos dias tem havido muita conversa nos blogs da minha eleição, sobre o que é ser interessante ou não, simpático ou não, agradável ou não e etc e tal.
Isto fez-me lembrar algo que muitas vezes considero como coisas que não se devem dizer de maneira nenhuma, a não ser que sejas um perfeito animal, cabrão do caralho e só queiras magoar os outros, ou então és um verdadeiro anjinho ingénuo, que nem consegue medir as barbaridades que está a dizer...


Claro está que as relações entre gajos e gajas, nunca são fáceis, especialmente porque no fundo somos todos um pouquinho de cabrão de merda, ou vaca do caralho... Não, não se façam de ofendidos ou de surpreendidos porque vocês sabem que isto é bem verdade (infelizmente)... Mas uma coisa, é sermos todos um pouco animais grotescos, outra coisa é escolhermos sempre as frases mais infelizes naqueles momentos em que pouco mais há para fazer...

Sendo assim, vamos então analisar algumas dessas frases, que mais não são do que perfeitos exemplos de escolhas infelizes de palavras:

  • Dizer a alguém que não dá com um bilhetinho do género: "Um dia quem sabe..." - Mas o que é isto? Para mim isto é uma verdadeira acção criminosa contra os mais nobres sentimentos, o amor e a amizade (momento de devaneio espiritual a roçar o foleiro)... Das duas umas, ou isto quer dizer "Agora não porque me apetece ir ali dar uma volta e ver uma coisa, e se não der, pelo menos já sei que estás aqui a babar por mim", ou então quer mesmo dizer que "sou mesmo burro(a) e nem sei o que estou a dizer..."
  • No fim da relação quando uma das pessoas é que quer acabar, e diz o seguinte: "Eu ainda te amo, e por isso é que temos que acabar. É para o teu bem coração..." - Arre Fooooodasse!!! Esta é que eu não consigo compreender... Ora bem, se ainda gosta do parceiro, e só estou a dizer gosta, nem digo ama, então porque é que quer acabar?!?!? De certeza que descobriu que é homossexual e não quer admitir... Ou então está com tamanha crise existencial que isto só lá vai com uma vassoura pelas costas abaixo ou pelo cu adentro (como preferirem, fica a vosso critério)...
  • "Foi bom, mas considero que foste apenas uma etapa da minha vida que agora termina..." - Nheeeeeeeeeddddddddaaaaaaaaasssssssssssee... Uma etapa!?!?!?! Mas eu por acaso sou tipo a volta a Portugal em bicicleta? Deve ser por isso que me estás a dar um par de pedais (sim, eu sei que é um par de patins, mas vocês seres iluminados percebem...), para eu me por daqui para fora...
  • "Não queres mandar uma última queca?..." - bem neste caso, podem acontecer duas situações: se for uma gajo a ouvir, até é capaz de se deixar ir na conversa e bota para a frente, alias sexo é sexo e por isso mais vale foder para esquecer, do que ficar fodido e não esquecer. Mas se for uma gaja, oh meu amigo, o que tu foste dizer... Mas tu és selvagem, borrego ou simplesmente analfabruto?!?!? Está claro que mesmo que a gaja esteja doida por uma fodassa, nunca vai aceder a esse impulso animalesco e vai, isso sim, canalizar toda essa energia para te dar um verdadeiro, forte e eficaz estaladão nas fuças...
Bem, estes foram só alguns exemplos e fico à espera das vossas opiniões, porque opinar é bom e pinar também...



3 Comments:

  • At sexta-feira, agosto 31, 2007 3:45:00 da tarde, Blogger Bruno Fehr said…

    Um texto bem mais sóbrio que muitos outros.

    O que me irrita na blogósfera masculina. É que há para aí gajos a escrever sobre relações e sentimentos, para impressionar mulheres. Dizer merdas que não passam pela cabeça de um gajo, para as gajas comentarem, "a tua sensibilidade, deixa-me húmida".


    O teu texto está bem mais real. é verdade que essas merdas se dizem e não fazem sentido nenhum. Essa da última foda também é verdade. Eu depois de uma dessas, dei 500 escudos à gaja, visto que já não era namorado e não queria donativos!

     
  • At sexta-feira, agosto 31, 2007 4:12:00 da tarde, Blogger Su said…

    essa foi forte... nem quero imaginar a cara dela. llooll

     
  • At sexta-feira, agosto 31, 2007 6:14:00 da tarde, Blogger Alphonse Capone said…

    Conhecendo Tony Soprano como conheço, e sabendo da sua falta de sentido de oportunidade e de timing nas suas falas, penso que é bem capaz de estas frases terem sido ditas na primeira pessoa!:-)

    A primeira frase é para deixar a porta aberta, se não se safar noutro spot tem sempre aquele garantido! Não deixa de ser inteligente!

    Quanto à última frase, gajo que é inteligente fode primeiro e acaba dps!:-) é obvio que a gaja não ia alinhar nisso. os gajos acredito que alinhem. A não ser que antes já tenham andado a fazer um favor e um enorme esforço pa foder a dita gaja!

     

Enviar um comentário

<< Home