Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

sexta-feira, agosto 17, 2007

Bem que se f...vou por tudo cá para fora!!!

Bem antes de tudo, não estive nem vim da "nite", vim da puta da labuta e venho chateado "pa caraças", tive toda a noite a pensar, na minha falta de sorte ao AMOR.

A sério hoje tive um noite de reflexão profunda, como a noite na labuta estava a ser calma, resolvi pegar no livro que estou a escrever (eu sei Capone, que já devia estar escrito, mas acho que é como a puta da minha vida amorosa : work in progress...), para ver se punha a minha mais recente aventura, quando dou por mim a pensar : Dass oh meu, tu realmente deves ser um gajo muita pastor, já não tens nada, assim tipo sério, com niguem há bue de tempo e as ultimas cenas que tiveste so deram em merda da grossa???Quando sais há rua so vês cromos com gajas boas ( mas eu curto gajas com cabeça tambem ok?já enjoei de camarão)e tu nepia, nada, niente, nikles , nepes....!!!!!!E fiquei a pensar em mim : Sera que não tenho cenário ou excesso dele?Será que cheiro mal?Será que sou antipático?Será que não sou divertido?Será que sou um palhação de trazer por casa?Será que sou um porco de primeira que nenhuma gaja se digne a aproximar de mim?Ou será que sou mesmo muita feio...?????????
E andei toda a noite com estas e muitas mais questões que nem vale a pena trazer para aqui a tentar encontrar uma resposta após uma apurada reflexão e um não menos importante vasculhar no caixote do lixo para levantar a moral (Eu sei que o que lá vai lá vai, mas acho que as vezes vale a pena recordar algumas coisas, mesmo que tenham sido só uma vez, mas como foi bom um gajo curte...hehehehe).
E tudo isto para vos perguntar uma coisa :

-sabem quando temos uma miuda que até curtimos bué, toda gira e com pinta...que até achamos que podia dar certo connosco, mas que por vergonha ou com medo da negação nunca damos a entender o nosso verdadeiro sentimento por ela????E quando damos por ela , pumpa já houve um anormal qualquer que por acaso até è um cromo do caraças já se chegou a frente e ainda por cima só lhe vai fazer mal!Vale a pena arriscar mesmo e passar o paleio da treta para o lado , e apostar tudo e o que vier vem?????Ou mantemos o nosso profile , mas tal e qual um bom pidesco , mantemo-nos sempre a espreita????

PS: esta Posta, não se refere "aquela" miuda em particular, podia ser, mas neste caso não è ninguem em particular é só mesmo um grito...dass que estou lamechas "pa carças hoje"

-Já agora por acaso se fosse em relção "aquela" miuda em particular vale a pena apostar tudo?ou será que vale sempre a pena apostar tudo por alguem que se goste, mesmo que depois resulte num não redondo, que só nos deixa mais na merda do que o que estávamos?


Para finalizar ainda por cima enquanto estava a escrever esta posta só ouvi a mesma musica....bem sei que é lamechas , e não é musica de manfio, mas acima de tudo somos humanos e temos sentimentos embora as vezes não pareça, mas é parecemos todos muitos fortes , mas lé no fundo a merda é toda a mesma...mas não vos chateio mais fui dar um giro!!!

5 Comments:

  • At sexta-feira, agosto 17, 2007 10:41:00 da manhã, Blogger Tony Soprano said…

    Bom estou a ver que todos temos dias menos bons, e ontem foi um dia pródigo nessas merdas...Deixa cá ver, ontem estive a ver o Rocky Balboa, e há uma cena em que ele diz: "não interessa a força que tens, o que interessa é se és capaz de levar, e levar e levar e mesmo assim continuar em frente..."
    Por isso meu caro, sempre que sentes que aquela até poderá ser alguém especial, podes fazer de duas maneiras: ou és tu mesmo sem teatros e se ela gostar melhor, ou então montas uma valente ilusão à tua volta de maneira a que ela não consiga resistir e cai que nem tordos...

    Eu sou mais apologista da 1ª hipótese, pois com mentiras é difícil sacar algo que dure...

     
  • At sexta-feira, agosto 17, 2007 12:59:00 da tarde, Blogger Ana said…

    Eu acho que vale sempre a pena! Porque raio devemos deixar passar uma oportunidade, só para manter a pose ou por medo de levar um NÃO? E se levarmos um NÃO? Pelo menos tentámos, e é sempre melhor do que ver depois outro/a no lugar que podia ser nosso, sem que tivessemos tentado lá estar!
    Que se lixe a pose, o orgulho e o ego! Se queremos, metemos a cara!

    Bjs

     
  • At sexta-feira, agosto 17, 2007 2:04:00 da tarde, Blogger Alphonse Capone said…

    Ó pá, fal All In!

     
  • At sexta-feira, agosto 17, 2007 4:41:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Epá! Sobre este assunto, o melhor que se podia fazer era ler o texto do director da Maxmen, Domingos Amaral, na edição de Outubro de 2004. Era a resposta certa a essas dúvidas. Mas à falta dessa edição, deixo aqui só a parte final de tão longo excerto:
    "(...)Era só uma conversa preliminar, umas graçolas inofensivas, quiçá um cigarrito partilhado, nada demais! Mas não: nada que possa permitir uma situação que se assemelhe, mesmo que apenas levemente, a "UMA REJEIÇÂO!" O terror de uma rejeição é tanto, que arruinamos tudo antes que esse tudo tenha sequer começado a ser qualquer coisinha!
    Portanto, há que modificar a estratégia. Há que vencer essa terra de ninguém dos olhares e avançar de peito feito às balas. Rapaziada, toca a investir! Antes rejeitado que mal olhado! E para mais, na guerra dos sexoa, as feridas de guerra são um motivo de orgulho! (...)"

     
  • At segunda-feira, agosto 20, 2007 11:03:00 da manhã, Blogger 2 idiotas super hiper ri fixes said…

    Força! Se levares uma nega, é porque a gaja deve estar cega. A seguir levantas a cabeça e vais à luta, que esta vida são 2 dias e este já vai na conta.
    Gostei do teu comentário no blog das Gajas Podres de Boas.

    Bjs da Borboleta Azul

     

Enviar um comentário

<< Home