Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

quinta-feira, agosto 23, 2007

Ah saudade...

Nunca na vida pensei dizer isto, mas depois de ver uma banca cheia de super bock e alguns vinhos de portugal, quase que eu parecia como um menino que acabou de receber a sua PS3...

Estava eu a entrar numa grande superfície nesta bela cidade onde me encontro, quando dou de caras com não uma, não duas nem três, mas sim dezenas de garrafas de super bock de todos os tipos à venda...

Ali pude ver super bock, super bock abadia, super bock stout, e até super bock tango... Fiquei maravilhado!!! PAra além disso vários vinhos do nosso lindo país, mas claro que principalmente vinho do Porto... Só é pena que estes borregos não saibam o que é bom pois essa loja estava praticamente às moscas...

Depois disto tenho mesmo que dizer que isto de estar fora é muito bonito, mas o melhor é mesmo estar junto dos amigos e família enquanto se saboreia as coisas boas da vida, sabem, aquelas que o dinheiro não pode comprar... Ah mal posso esperar por sentir de novo o meu lindo país com todas as broeiradas que tem, as pessoas tão simpáticas e tão grotescas, os corações grandes e os mesquinhos, enfim, tudo isso e muito mais...

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home