Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

sábado, julho 21, 2007

Aventuras em Bydgoszcz

Numa bela noite de Verão eis que me deparo com uma cena digna de filme, ou pelo menos de Big Brother... Eu fiquei mesmo com a sensação de Deja Vu do nosso grande herói da vida real, o Marco...

Local - Praça Central de Bydgoszcz.
Hora - 22h00
Intervenientes - No seu grande Mercedes, um tipo grande e musculado, notavel consumidor de Mega Mass, com a sua namorada assidua utilizadora do solarium. A pé duas individuas com um cenário já convidativo para a brincadeira.

O acontecimento - Deparo-me com uma manobra arrojada de um veiculo possante e negro (o Mercedes). Este animal entrou de marcha atrás de uma maneira nada gentil, pela praça dentro e depois disso baixa o vidro e começa a chamar pelas outras meninas...
Nesse momento, eu pensei; "este gajo é o maior, já tem uma mas ainda quer levar mais duas para casa". Mas não, ele em seguida sai do carro e move-se rapidamente em direcção às meninas. Da maneira como ele ia eu vi que algo não estava normal, e quando o vi a cuspir na cara de uma delas, sim, leram bem, a cuspir veementemente nas trombas de uma delas, devo dizer que fiquei estupidificado, pois nunca pensei ver tal evento... Pois é, depois o gajo voltou para o carro sem se safar de ouvir uns quaisquer insultos das individuas e lá arrancou na descontração com a sensação de dever cumprido...


Pois é, e assim é a vida nocturna de Bydgoszcz, com todo o seu esplendor e entusiasmo...

PS: para uns certos tipos que andavam a pensar uma road trip, devo dizer que por aqui as aventuras seriam mais que muitas, e os motivos de interesse também abundam... Agora começo a perceber porque é que o Mike tem andado pela Europa de Leste...

2 Comments:

  • At sábado, julho 21, 2007 5:35:00 da tarde, Blogger Alphonse Capone said…

    Ai está, o regresso de salutar de Tony Soprano às postas! Aposto que esse deve ser um bom local para passar na nossa Road Trip, mas o que não faltam é lugares desses na Europa de Leste!
    Cada vez estou menos confiante que a nossa Road Trip vá para a frente...

    O Mike não brinca, mas chegaste à conclusão do porque da ida dele para a Europa de Leste porquê? Pela facilidade ou pela qualidade?:-)

     
  • At sábado, julho 21, 2007 7:20:00 da tarde, Blogger Tony Soprano said…

    facilidade não sei pois não me chamo mike...
    mas aparentemente a qualidade é algo positivo por aqui...

    acho que iam gostar... E se quiserem passar por cá num futuro bem proximo vao ter onde dormir...

     

Enviar um comentário

<< Home