Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

segunda-feira, junho 25, 2007

Visitante 10 000!

Parece que estamos quase a atingir um numero bastante redondo de visitantes , digo estamos mas nem isso devia dizer pois há pessoal que já não posta nada a não sei quanto tempo...mas isso fica para depois o que eu venho dizer aqui é outra coisa bem mais interessante (para mim pelo menos è...)

Estava aqui a pensar que se podia fazer alguma coisa especial ao visitante 10 000 aqui do blog o que vos parece?

Para mim e no caso de ser uma menina acho que se podia oferecer o jantar ou não...bem o que interessa agora é que deixem nos comentários as vossas ideias, para depois pormos as melhores 5 ideias em votaçao ainda esta semana , para depois se decidir o que fazer...


PS: Sua camabada de Mafiosos langões (voçês sabem quem são) vejam lá se aparecem pelo menos uma vez por semana, já não é pedir muito acho eu!

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home