Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

sábado, junho 02, 2007

Um Tremendo Asco!

Bem que tinha prometido a mim mesmo que não via mais jogos destes na TV... O que a mim me causou a maior indignação foi ver no início do jogo de futebol da "Selecção Portuguesa" aqueles três mercenários (que não têm outro nome), entre eles o abominável homem gaúcho, a cantar "A Portuguesa". Apeteceu-me logo deixar de ver aquilo, lá que haja gente quase a dar-lhe o cu e a dizer que ele é o maior, para mim é um merdas e continuo a dizer que na minha opinião não devia haver um treinador estrangeiro a treinar a dita "Selecção Portuguesa"!
Outras notas, o jogo foi fraco e os comentários do Hélder Conduto continuam ao nível a que já nos habituou no FIFA 2007... Destaque para a inenarrável frase de marca depois do golo do Postiga: " Ouçam bem o que eu vos digo!" Mas o que é isto?! Melhor só a análise de António Tadeia ao que falta da caminhada para o EURO 2008, tudo bem que diga que os jogos que temos em casa são todos com as nossas concorrentes e que são para ganhar, mas que diga que os jogos que faltam fora contra Arménia, Azerbeijão e Casaquistão são fáceis, isso meu amigo já não posso aceitar! Jogar em campos de merda, com relva que parece capim, com um frio do caraças, em países que quase ficam do outro lado do mundo, em que se atinge uma diferença horária de 6h, com várias horas passadas em aviões, não me parece que sejam propriamente condições que nos proporcionem um passeio!
Quanto ao jogo, ganhámos o que já não foi mau...