Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

quarta-feira, junho 06, 2007

A parolice já esta quase a começar!!!

Bem a parolice que a junta de freguesia de Santo Antonio dos olivais todos os anos orgulhosamente , organiza nos terrenos adjacentes aos Bombeiros e há vivenda dos cáles, já se encontra praticamente montada e para gaudio dos muitos parolos que infelizmente vivem nas zonas limitrofes da cidade lá vamos ter mais uma semana de carros de choque , farturas, ciganos e muita musica pimpa...tal e qual num bom bairreco deste país!Eu não estou contra a realização das festas dos santos populares , estou sim é contra a criação de novas e foleiras tradições que em nada diginificam o bom nome da minha zona e da minha junta de freguesia...por isso camaradas de crime rogo-vos que assim como eu , e como temos feito ao longo destes anos todos de terror na PQ, que boicotem por completo aquela merda de mini feira popular mais provinciana que sei lá o quê!!!!!!