Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

sexta-feira, maio 18, 2007

Mais uma que já la vai.....

Bem sei que tenho andado um pouco longe do Blog, mas com trabalho e queima pelo meio, não deu mesmo para mais por isso desde ja apresento as minhas sentidas desculpas.Mas deixando o paleio da treta de lado vamos ao que interessa,que é contar os melhores momentos da Queima 2007 ( ou pelo menos as partes que me lembro....)
E para começar nada melhor que o grandioso episodio protagonizado por Lady D (vais permanecer no anonimato, mas eu tinha que contar, heheheh) que na manha de Sabado ou foi na de Domingo, bem não interessa muito, quando já estavamos todos um tanto ébrios resolveu recriar a estoria do Bico (leia-se pão de bico ) das mongas....hehehe foi em grande quando ela se dirigiu para o cota da pastelaria e lhe perguntou: "tem Bicos????"gargalhada geral, o cota acenou positivamente e terminou com o belo preço de 11 centimos ao que lady D respondeu : " Por 11 centimos quero 4..." e eu só pensava que aquela cena toda não estava a acontecer, porque toda a gente se ria desmesuradamente......bem foi memo surreal , parece que ainda a estou a ver que era mesmo barato....hahahahahah so voçês para me fazerem rir que nem um parvo aquela hora , muito bebado e a ler o consultorio sentimental da revista Maria.

Convem dizer que por muito que eu gostasse de dizer bem de algum concerto a verdade é que não consegui ver nenhum....vá-se lá saber porquê!!!!!!

Um outro ponto negativo para mim e de regozijo para os milhares de inimigos que fiz ao longo dos anos vai para o facto de não ter passado nenhuma factura nesta semana....puta que pariu acho mesmo que tenho que ir tirar o cobranto.Na verdade eu tambem não fiz muito por isso, e insisto em jogar todas as minhas cartas num só jogo, sim eu sei Capone "....è areia a mais para a minha camioneta....", mas o é que querem que eu faça sou teimoso....mas aviso já que ainda não desisti e ainda tenho mais umas cartadas na manga...a ver vamos como diz o cego...se não der em nada azar, mas não me vou lamentar por não ter tentado....ja dizia o outro lá do Gim "no pain no gain".

Como podem ter reparado numa posta mais abaixo a estupidez nesta semana foi uma constante e entre nodoas negras e braços arranhados, devido a minha mania de saltar e atirar-me para tudo o que é parede ou placa...trouxe sequelas fisicas e psicológicas que ainda hoje me acompanham...e só consigo pensar : " anda um Paí a criar um filho para isto..." ou "é assim que queres alguma coisa...." enfim esperemos que tenha sido uma coisa passageira ou não ( estou a espera de novas propostas )

Para fim mas só porque foi mesmo na ultima noite...fica um agradecimento a toda a LA FAMIGLIA que esteve presente na rixa com os filhos da puta dos Italianos e que com unhas e dentes em visivel desigualdade numérica , mas cheios de Vodka e coragem defenderam o bom nome do GPQ e não se fizeram rogados à luta....ah e já agora um beijinho grande para as meninas da tbz...que me deixaram atirar vezes sem conta contra a sua barraca...heheheh

E antes que me esqueça Gato obrigadão pelos shots e espero que tenhas gostado da musica...."para sempre forcado....."hehehehe foi mesmo em grande....



No outro dia em relação a uma foto tambem por mim postada disseram que podia ser alguem da Famiglia e é mesmo verdade , na outra era um desconhecido mas nesta é de alguem daqui...hehehehe


PS: Só para terminar queria dizer que brevememente vamos ter mais um mafioso a postar...é uma contratação de peso por parte da Famiglia , e não queria terminar tambem sem dizer que esta para muito breve o lançamento da marca oficial de roupa Da Famiglia GPQ

2 Comments:

  • At sexta-feira, maio 18, 2007 2:23:00 da tarde, Blogger Alphonse Capone said…

    Ah pois é, andas a perder qualidades, para quem já foi o rei do minete, não conseguiu passar uma única factura em 9 noites! É que nem uma nota de encomenda conseguiste passar... Nem um daqueles bagaços de fim de noite agarraste, uma preta ou mesmo a Alfreda...
    Como diz o outro, fizeste All In numa e depois não mataste mais nada! Resolveste andar lá a fazer figurinhas tristes todo bebado!:-)
    Continuo a dizer que aquilo é areia de mais para o teu dumperzito, uma gajo que está habituado a comer atum não pode querer agora caviar!

    Em relação à queima não posso dizer muito porque só lá fui um dia e tinhamos logo que andar ao stick, não sei como foi a nossa performance porque não me lembro de muitas coisas, mas como não estávamos amassados não devemos ter levado!:-)

     
  • At sexta-feira, maio 18, 2007 7:26:00 da tarde, Blogger Sonny said…

    E quem mais podia ter tirado essa foto?...claro está!!o mesmo que passou a queima a filmar o saltos, contra tudo o que oferecia resistência à queda, do gajo que se apresenta numa bela figura na imagem.Grande Queima 2007!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home