Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

quinta-feira, maio 03, 2007

Loja para Strippers/Putas/Alternadeiras/Escritoras

Na passada 3ªfeira, durante um passeio de feriado em que nada há para fazer fui até ao Shopping Primavera em Celas/Coimbra. Já não ia a este espaço comercial há imenso tempo, nada melhor do que ver o que há de novo e aquilo que havia e que entretanto fechou. Neste segundo grupo havia muitas mais lojas, eram mesmo poucas as continuam abertas. Qual não é o meu espanto quando me deparo com uma loja que me deixou boquiaberto! Muito lá no fundo do piso -2, onde antes havia uma loja de discos, estava uma loja daquelas que só pela montra dá vontade de entrar para continuar a diversão! A loja, de seu nome Sassy Assy Boutique, tinha logo na montra 3 manequins trajados a rigor! Fatos brilhantes, com pouco tecido, cores berrantes e sapatos de plataforma. Também são especializados em Joalheria da Playboy. Mas lá dentro havia muito mais, mas tudo dentro desta temática, pena a loja estar fechada, acho que merece uma nova visita!
Este post ficava melhor ilustrado com uma fotografia da montra mas não foi possível, fica para a próxima.
Googlei e encontrei o site da marca de roupa que dá o nome à loja, explorem um bocadinho o site e digam lá se não vale a pena lá ir?!
Sassy Assy Boutique