Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

quarta-feira, maio 23, 2007

Já te calavas seu Palhaço!!!!!

Está para ali a dar na SIC gaja naquele programa da Ana MArques, onde esta aquele palhaço dos amigos dos animais a chamar ignorante a quem vai ver e a quem gosta de touradas....ficas a saber meu caro FDP que ignorante é a tua mãe que em vez de ter abortado te trouxe ao mundo mesmo sabendo que ias ser uma poia grande na sociedade.
Desculpem o vernáculo mas já me mete nojo este gajo sempre armado em detentor da verdade suprema, eu ate percebo que o gajo não goste da festa brava (tambem niguem lhe pediu para gostar, eu tambem não gosto do SL Merda e não ando para aí a dizer que deviam era acabar....), mas andar sempre bronzeado durante todo o ano a dizer mal de quem se calhar já fez muito mais e tem muitos mais animais do que esse borron algum dia viu na vida já cheira mal.Parece mesmo que és LIXO!!!!Eu não queria tratar assim ninguem mas quando me chamam nomes sem me conhecerem de lado algum, tabem me sinto no direito de responder!



Esta imagem é so mesmo pa chatear gajos como tu...e quem gosta de certeza que vai gostar...OLE