Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

sexta-feira, maio 18, 2007

Começaram os Jogos de Poker na Toca do Dilinger

Pois é meus amigos,agora na Toca do Dilinger ja se joga Poker.E por mais incrivel que pareça ate o Lelito jogou.Temos visto muito bluff,boas jogadas,mas jogadas,grandes apostas,mas apostas,momentos bem passados pela Famiglia.Aqui posto a ultima jogada de ontem á noite,aquela jogada em que acabei de limpar o "Fat Clemenza".

Cartas do Fat Clemenza



Cartas do Pablito







Este foi o flopp
Par de 7 +Rei
Aqui Pablito fica á frente com
2 pares e Fat Clemenza faz All In e Pablito acompanha.





Nesta altura quando sai Turn ja nós tinhamos virado as cartas e Fat Clemenza fica á frente com 1 Full House
Trio de 5 e par de 7





Esta foi a jogada da reviravolta aquela em que Fat Clemenza diz "foda-se so faltava sair o 9"...

E nao é que saiu mesmo o 9 no River:)
Ou seja ganhou o Pablito com Full House
Trio de 9 e Par de 7.




1 Comments:

  • At sexta-feira, maio 18, 2007 11:34:00 da tarde, Blogger Peter 'Fat' Clemenza said…

    Ya foi isso.

    MAs fizemos os dois all in pre-flop e eu quando vi o 5 no turn pensei: "esta já ninguem me tira", e viro-me pó Pablito e digo-lhe: se sai ali um 9 no river mato-me, e foi assim sai mesmo o 9, a unica carta que dava a vitoria ao Pablito. Enfim it´s poker

     

Enviar um comentário

<< Home