Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

quarta-feira, março 07, 2007

So me apeteceu partir a tromba a meia duzia de palhaços!


Desculpem lá pela enesima vez eu sei...mais uma posta de bola, mas hoje tem que ser!
Ontem infelizmente , muito infelizmente, o Mágico Porto não teve a mestria necessária para ultrapassar a equipa do MOUrinho, mas tirando o frango do Helton, o golo do Quaresma(tirando isso pouco ou nada fez...),e o aumento da tensão quando vi que o gajo do bigode aka Ricardo Costa ia jogar a titular eu até que não estava muito chateado.Quem me conhece sabe que eu vibro imenso , sendo mesmo por vezes dificil assistir a jogos de futebol comigo , mas ontem foi demais...o after game meteu-me nojo.Não por ter perdido, mas por essa cambada de carroceiros, filhos da puta é o que voçês são, começarem logo a mandar sms e a telefonar a dizer que "...a Europa é so para alguns...", "...para o ano á mais..", mas fodess que jabardice é esta..não vos peço nem quero , nunca quis, nem nunca vou querer um carroceiro a apoiar o meu clube só porque esta na Europa e com aquele paleio da treta do costume " somos todos tugas " , somos todos tugas o caralho...que voçês são uma cambada de MOUROS, que só tem Historia até aos anos 60 (o Tonico de Santa comba era um gajo porreiro para voçês...)e se não tivessem aproveitado a ingenuidade de um grande bebado de nome Eusébio, sim esse gajo que é tão português quanto Deco....hoje não passavam de mais uma merda de clube (que é o que vocês são) e toda esta raiva porquê?perguntam vocês???E eu respondo...que nunca vos apoiei, nem nunca vou apoiar , mas tambem, nunca me dei ao trabalho de vos chatear durante e depois de uma derrota Europeia...estão a perceber a diferença??'Ou o vinho já vos deu cabo dos poucos neurónios que vos restavam..????Espero bem que não, que é da maneira que vocês ainda se vejam a ser enrrabados a sangue frio lá fora e cá dentro...ouviram bem???Que percam tudo...mas eu não gasto um tusto do meu tlm pa vos azucrinar a mioleira!!!!

Jà agora é por essas e por outras que houve pessoal que cagou de alto para o minuto de silencio em honra do Bento...ele efectivamente não dizia nada a maior parte daquelas pessoas e de uma coisa não os podem acusar...Hipocrisia...pois quem diz o que sente....!!!!!

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home