Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

terça-feira, março 27, 2007

Quem terá sido?!

Quem ter sido a mente sapiente que elaborou este aviso que estava nas escadas monumentais no dia do Fourcross nocturno?!
O meu palpite vai para os funcinários públicos que andam vestidos de homens do lixo a passar multas e a...!! (Acho que não fazem mais nada!)
Espero pelas vossas opiniões.

1 Comments:

  • At quarta-feira, março 28, 2007 7:15:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Estava eu todo contente por ver a palavra "às" bem acentuada quando..."agradeÇemos"?! Ó Dr. Encarnação, se não tem por aí nenhum assessor para a ortografia, eu não me importo de ocupar esse pelouro! E também posso levar comigo a "Joaninha dos mil olhos" e a "Cartilha Maternal"... :)

     

Enviar um comentário

<< Home