Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

terça-feira, março 20, 2007

O regresso em notas...

Antes de tudo desculpa a LA Famiglia e a todos os leitores do nosso blog pela minha quase ausencia nestas 2/3 semanas ultimas, facto que nunca maís ira acontecer..pelo menos assim eu espero, em segundo lugar um agradecimento especial ao capone que tudo tem feito para não deixat morrer o blog...um forte bem haja.

Mas a razão que me leva a escrever este meu regresso em notas é muito particular...a minha vida desde o inicio deste ano mais parece um "...filme indiano...", fodess porque é que tudo me acontece....????Sera que esta merda é mau olhado?Eu não acredito nessas tretas mas...de vez em quando quase que acredito.
Quem me conhece sabe que tenho na forja (há ja algum tempo um livro onde conto em jeito de manual de intruções/diario as minhas aventuras e desventuras com o sexo oposto)o pior é que não consigo acabar a merda do livro porque quando um gajo pensa que ja passou tudo na vida...pum...cai mais uma bomba!
A ultima então e surreal...para não variar das outras acabou como começou num apíce...só que desta vez e esta merda já começa a ser um habito terrivel, as cenas acabam e as gajas lembram-se de começar a mandar sms a judiar com um gajo!!Mas que merda é esta sera que não percebem que o significado da palava ACABAR????Senão sabem vão ao dicíonario, porque eu tambem não vou gastar o meu latim para vos explicar.
Mas uma coisa vos digo, tão depressa não me apanham noutra (pronto tirando uma o outra que sim...sera que consigo tirar a carta a tempo?)a sério vocês que são meus amigos não me deixem andar outra vez por aí....já ando farto de garotada..!!!!
E já agora capone até ao final de Maio dou-te o manuscrito para leres e preparares então o prefácio ok?

1 Comments:

  • At terça-feira, março 20, 2007 3:03:00 da tarde, Blogger Alphonse Capone said…

    Eh Eh, qualquer dia tens uma manifestação à porta, ou então fazem-te a folha ai num canto escuro! Ou fazem a associação mulheres contra o Corlleone!:-)

    Não te esquecas dos objectivos a que te propuseste, uma gaja por mes este ano, e olha que março já está a acabar!

    Quanto ao livro já estou à espera à muito, vai ser um best seller!

     

Enviar um comentário

<< Home