Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

quarta-feira, março 21, 2007

O regresso da Krony

Eu nem sei como hei-de começar isto, pois parece que cada vez menos estou com la famiglia, o que é realmente imperdoavel, mas enfim, outras alturas virão... Mas para já gostava que todos vocês fossem lá à minha casita nova, antes de eu me ausentar... Pois é, aqui o todo poderoso Tony, vai-se ausentar por motivos de trabalho para outras paragens, e isso está para muito breve, e é mesmo por isso que eu nem vou com a comitiva GPQ até terras algarvias ver o WRC, o que é absolutamente um enorme desgosto...

Mas o que me traz por cá é outro motivo; gostava que todos os leitores e participantes deste que é sem dúvida o melhor blog que conheço, qual a vossa opinião acerca da nova cerveja Super Bock sem alcool com sabor a pêssego!?!?!? Será que ninguém se lembra da bela KronY? Isto a mim parece-me cada vez pior... Aquilo que inventam para vender "cerveja"...

CUm raio, se querem beber cerveja, sejam homenzinhos ou gajonas e bebam cerveja a sério e não estes sumos disfarçados...

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home