Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Superbowl XLI


Foi no passado Domingo que eu e o Orange Man (visto que o Natas faltou...estava doente diz ele...)cumprimos um dos nosso rituais ligados ao desporto Estado-Unidense, o do superbowl.
Este ano espereva-se muito desta final, era acima de tudo o embate entre dois técnicos afro-americanos e com a particularidade de ser o duelo entro o "mentor e o delfim" mas se no banco a emoção prometia dentro do campo as curiosidades eram mais que muitas...com principal destaque para Peyton Manning o quarterback do Colts, considerado um dos melhores de sua geração, tentava, aos 30 anos, coroar uma carreira brilhante, mas onde muitos criticam a sua falta de concretização nos grandes embates com a conquista do troféu Vince Lombardi - entregue ao grande campeão da NFL.
E parece que este pequeno grande senão na carreira de Manning foi o suficiente para o espicaçar e levar a sua equipa e aquela por quem eu torcia, o orange era dos chicago.....a vitória final e com fazer com que pela primeira vez em muitos anos um treinador Afro-Americano ganhasse o superbowl.
Resta acrescentar que foram umas 3 horas de muita emoção , regadas com uns fresquinhos Six pack de bud...tal e qual a malta faz lá nos States ( País não confundir com aquele bar na praça machado de assis...)e algumas comemorações de touchdown dignas de se fazerem num qualquer estádio Americano.
Mas este ano já acabou...ou melhor quase porque o NBA all star Weekend esta quase quase aí!!!!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home