Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Selecção....!!!!

Está para ali a dar na RTP um jogo da equipa do abominável Homem Gaucho e não é que o capitão é o Cristiano...!!!!!!Oh meus amigos isto está de mal a pior...!!!!
Ah e mais o Hélder Conduto sai-se com esta pérola: "...ai vai Miguel com a bola...(...)....há quem lhe chame o novo Cafu..."......a vocês não sei mas a mim só me dá pa rir..e já agora se interessa o Caneira ou Cáneira como alguém diz faz anos 6 feira...foi o Hélder Conduto que disse!!!!!

4 Comments:

  • At quarta-feira, fevereiro 07, 2007 2:24:00 da tarde, Blogger Alphonse Capone said…

    No final do jogo houve mais uma pérola do "capitão": "foi com orgulho que ergui a braçadeira!", este gajo é tão burro que não sabe que as bandeiras é que se erguem, as braçadeiras envergam-se! BURRO!

     
  • At sexta-feira, fevereiro 09, 2007 12:01:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    A única pessoa infalível e competente deste mundo, que faz tudo bem na sua vida pessoal e profissional, que é exemplar e que não é susceptivel à crítica é o autor deste Blog. O senhor só escreve a criticar os outros e só existe em razão dos outros.
    O que será de si para lá da vida dos outros ? O que lhe vai acontecer quando morder a lingua ?
    O que me dá mais vontade de rir é que você pensa que tem graça e que é um génio.
    Como não sou injusto, felicito-o pelo bom gosto das mulheres que expõe neste blog

    Quanto ao resto ....
    As melhoras.
    «A doença do ignorante é ignorar a sua próxima ignorância »

     
  • At sexta-feira, fevereiro 09, 2007 7:48:00 da tarde, Blogger Don corlleone said…

    afinal a malta que vem aqui e fica chateada...:) Não amigo não sou um génio se o fosse não escrevia os erros que escrevo neste blog( é que para admitir isto não é de todo de um génio) e para alem disso não tenho a mania que tenho graça escrevo o que me apetece e pronto...aceito de bom grado a sua critíca porque até para isto é necessário ter poder de encaixe....como dizia o outro que foi de cana "Tás a Ber!!!".
    Agora vir para aqui mandar postas de pescada como eu mando até tem graça, mas se fosse um génio estava era a ser cronisto do sol ou da bola...!!!!
    Um forte bem haja para si caro Pacheco coelho e conto com as suas opinioes mais vezes porque nós aqui na Famiglia GPQ queremos é melhorar sempre.
    Ah e já agora se eu fosse"A única pessoa infalível e competente deste mundo, que faz tudo bem na sua vida pessoal e profissional, que é exemplar e que não é susceptivel à crítica" nem sequer aceitava comments no Blog...não acha??? Mas ainda bem que ao menos gosta das gajas....:)

     
  • At sexta-feira, fevereiro 09, 2007 11:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Assim está bem. Você respondeu ao nível do meu reparo: com elevação.
    Gostei, mas peço-lhe para ter mais respeito pelas pessoas que visa no seu blog porque a nossa liberdade acaba quando invadimos a dos outros.
    Já agora, deixesse de conversas de bola e meta lá umas gajas, isso é que interessa.
    Bem haja.

     

Enviar um comentário

<< Home