Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Resultados da última votação

Esta foi uma votação bastante participada e que quando a lançámos pensámos que podia ser um pouco arriscada depois das críticas que já nos tinham feito, dizendo que este blog era só futebol e gajas! Mas os resultados foram surpreendentes e houve quase uma sobreposição de opiniões entre eles e elas.



Na pergunta feita aos homens a luta foi muito renhida mas ficámos a saber que os homens gostam de ver as mulheres de string, a opção sem cuecas também foi muito votada seguida da opção tanga e fio dental. A conclusão que se pode tirar daqui é que os homens gostam é de cucas pequenas, que não atrapalhem e que não sejam dificeis de tirar ou de por pó lado!:-) Digo-vos também que para os homens não há nada pior que olhar para um rabo e ver as marcas das cuecas por baixo das calças, daquelas de gola alta a oprimirem o rabo. Por favor não façam isso! E já agora, para aquelas que, e muito bem, usam as cuecas que nós mais gostamos, mantenham-nas dentro das calças/saias, não façam aquelas figuras principalmente quando se sentam! Como diria aquele pastor que tava no Dakar para a sua própria namorada: "Já tás a içar a bandeira?!".



Na pergunta feita às mulheres os resultados foram como já disse ao encontro das preferências dos homens. Com o maior número de votos a recair sobre o fio dental.
Estes resultados agradaram-nos porque mostra que as mulheres que visitam este blog estão cada vez com menos preconceitos em relação à sua lingerie. Mas acho que as respostas aqui dadas sobre o que mais gostam de usar e o que realmente usam não são coerentes! Para quem anda na rua, e como nós dispensa bastante tempo às nossas análises no terreno só pode dizer que não corresponde à verdade. As cuecas normais e as de gola alta não tiveram nenhum voto, e o que mais se ve ai na rua são rabos oprimidos! Decidam-se de uma vez por todas! Compreendemos também que há alturas em que essas cuecas são mesmo necessárias, mas isso são só algumas ocasiões e não justifica um uso tão massificado!

Quem tiver alguma objecção a esta análise que diga. E já agora para aquelas mais inseguras que não sabem bem o que escolher, podem pedir sempre a nossa ajuda para dar uma opinião! Ou se preferirem tirem umas fotos e enviem para gangpq@gmail.com.

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home