Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Para quê? Porquê?

Para quê? Porquê?

Duvidas de uma vida!

Se te desapontei ou decepcionei eu deveria sentir-me culpado e deixar que me julguem!

Eu vi o fim antes de começar.

As vezes penso que tomaste a minha alma durante a noite, mas não, é somente um sonho. Sim porque tu!

Tocaste no meu coração!

Tocaste na minha alma!

Mudaste a minha vida e objectivos.

Beijei os teus lábios, segurei a tua cabeça, partilhei os teus sonhos e a mesma cama,

Conheço-te bem, conheço o teu cheiro!

Estive viciado por ti.

Sou um sonhador, mas quando acordo tu não podes destruir o meu espírito, pois, são os teus sonhos que eu sonho.

Quero seguir em frente e para sempre lembrar-me-ei de TI.

Não vou esquecer as nossas lembranças, nem o que fizemos!

Vi-te chorar!

Vi-te sorrir!

Observei-te dormindo, noites sem fim!

Conhecia os teus medos e tu conhecias os meus.

Tivemos as nossas incertezas e as nossas certezas, os nossos desejos, os nossos sonhos e propósitos para uma vida feliz.

Dizem que o Amor é cego! E è verdade! Soube disso quando o meu coração ficou cego por ti e que nunca mais te pode desejar! E triste mas é certo!

Uma coisa é certa, tomei eterno o que é meu por direito: O teu amor.

Para quê? Porquê? Tudo isto,se de um dia, se de um momento para o outro tudo vai por água abaixo e temos de começar tudo de novo e sem saber por onde!

Será que vale a pena?

Claro que vale. Porque acima de tudo eu ainda a existo e porque tenho pessoas a minha volta que fazem com que mereça viver feliz.

Um forte Obrigado a todos os meus amigos.

Um abraço

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home