Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Nova votação!

Terminada que está a última votação promovida por nós, resta-me tecer apenas alguns comentários pessoais. Em primeiro lugar viu quem votou que a tendência de voto da esmagadora maioria das pessoas que aqui demonstraram a sua opinião se confirmou no dia do referendo. Não pelos mesmos valores, que aqui foram de mais de 90%, mas isso era de esperar porque isto não era nenhuma sondagem elaborada tecnicamente! Em segundo lugar é de salientar a taxa de abstenção, custa-me um pouco a entender o alheamento das pessoas em relação ao seu direito de voto. Um direito que lhes foi dado depois de uma luta dura pela democracia e ao qual há muitos que não dão importância. É difícil depois aceitar que estas mesmas pessoas que não vão votar, naquele que é o momento em que a sua opinião conta alguma coisa, venham reclamar daquilo que é feito ou fica por fazer... Alguns vão dizer que é um radicalismo, mas eu acho que o voto devia ser obrigatório. Chegamos ao ponto em que nem o recenseamento eleitoral é obrigatório como aí é publicitado!


A nova votação tem a ver com as festividades que irão ter lugar no próximo sábado. E não, não é a merda do Carnaval, é o jantar de aniversário de Peter "Fat" Clemenza! Visto que por decisão do próprio o jantar vai ser só para homens, e muito provavelmente apenas para a Famiglia precisamos de spots onde possamos ter um jantar "àbrir", bem regado, onde se possa chafurdar, mas que ao mesmo tempo seja reservado de modo a proporcionar a possibilidade de haver uma surpresa ao aniversariante! Convém também que se coma bem, arroz de atum misturado com vinho com borra não é uma boa mistura para um dia destes!
Estão aí algumas sugestões para votação mas quem tiver outra alternativa pode deixar nos comentários ou então aqui.