Tem cuidado muito cuidado, pois a qualquer altura podemos estar atrás de ti e destruir-te numa só rajada de tiros... Quando a noite cair o GangPQ vai fazer ruir o pior do pior dos teus sonhos...

domingo, fevereiro 11, 2007

Notas de um referendo!

Hoje é um daqueles dias agridoces, em que a vontade para chamar nomes aos fascistas é mais que muita, mas a dignidade fala mais alto do que a indignidade daqueles que ficaram contentes com a abstenção e com a falta de cultura politico-social de grande parte dos portugueses!
Não quero ser nem sou nenhum esquerdalha ou velho do restelo, tão pouco me apetece falar nas mais variadas razões que me fazem defender o SIM, leram bem defender o SIM, não dizer mal e chamar nomes aos outros só porque não perfilham da mesma opiniao que eu!Mas o que é demais cheira mal e hoje enervou-me e meteu-me um asco agudo e profundo quando na "merda" do pseudo canal publico vulgo RTP , mostram o Cardeal a votar...a grande festa dos meninos ricos/fascistas/católicos ou simples pobres de espírito, a meu ver resume-se tudo a uma simples mas (preocupantemente) grande camabada de parvos!!Desculpem se vos ofendi, mas vocês ofenderam-me todos os dias de campanha com a vossa mania de serem alegadamente "moralmente superiores" em todas as matérias e mais algumas, com um discurso que tinha tanto de direita que se fosse o Marcelo Caetano ou o Tonico de Santa Comba a dize-lo eu não estranhava, Vocês são nojentos e deviam efectivamente ser todos abortados...eu vou me calar antes que me saia o que não deva....sim todos os dias, porque num paìs democrático onde meia duzia de parvos ricos batem palmas e gritam de felicidade por os Portugueses estarem-se a cagar para a política Portuguesa é no mínimo incondecuroso para mim e para todos os Portugueses que se preocupam em pensar, mudar e acima de tudo sem esquecer ajudar os outros , sempre sem medo e vergonha de manter a chama da revolução de Abril acesa para que um dia unidos possamos mesmo viver num Portugal de Direitos para todos e não só para vocês sua cambada de LIXO e já agora esse FDP que não merece que lhe chamem outra coisa do Manuel Antunes dizia na tv : "Parece que o 11 de Fevereiro foi o 25 de Abril das Mulheres "!!!!!
Para mim este é daqueles que ou é parvo ou come merda as colheres...porque um cabrão como este que tenta ridicularizar as mulheres e os que fizeram a revolução de Abril devia era estar no Tarrafal a ser sodomizado á bruta enquanto os teus filhos são violados....para eu ver como é que ias tratar os teus netinhos cheios de doenças....
Não vou pedir desculpas a ninguem após o que escrevi aqui , mas fiquem sabendo que até sou tolerante mas gozar e rir-se com a miséria dos outros....comigo não , definitivamente não alinho nesse diapasão de ignorancia e altruísmo.Se não gostaram do que leram "temos pena"...pode ser que para a proxima eu tenha sido abortado...ou melhor encontrado num caixote do lixo qulaquer , para ser entregue a uma instituição de prefrencia católica onde os padrecos ou as freirolas, o ppl de defesa da "vida", e depois para aí entre os 4 e os 12 anos ser constantemente violado e acaraciado porque isso é que é direito há vida???Tenham juízo e calem-se!